Noite desastrosa do Internacional e definição de classificados na Copa do Brasil

A noite de quarta teve como destaques a eliminação do Internacional da Libertadores e a definição dos times classificados para a fase de oitavas da Copa do Brasil.

AFP

(Alfredo Estrella/AFP)

Inter é dominado e perde para o Tigres dando adeus à Libertadores

Acabou a participação brasileira na Libertadores 2015. O Internacional era o único time que restava, mas jogou de forma irreconhecível, foi completamente dominado pelo Tigres e foi impiedosamente castigado ao perder de 3 x 1 e dar adeus à disputa do título continental. Os gols foram marcados por Gignac, Geferson marcando contra e Arévalo Ríos com Lisandro Lopez descontando. A final será entre Tigres e River Plate da Argentina que com isso está no Mundial de Clubes no final do ano.

Mário Angelo/AE, Lucas Uebel/Divulgação e Marcelo Sadio/Divulgação 

Gabriel gol Santos (Foto: Mario Angelo / Ag. Estado)

Grêmio Criciúma Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Vasco, Grêmio e Santos avançam à fase de oitavas

Seis equipes garantiram classificação para a fase de oitavas da Copa do Brasil. Grêmio, Santos, Vasco, Ceará, Paysandu e Coritiba se juntam à Ituano, Flamengo, Palmeiras, Figueirense e mais os times que jogaram a Libertadores nas oitavas de final. O sorteio dos confrontos será no começo de agosto. Na terça o Grêmio eliminou o Criciúma nos pênaltis por 4 x 3. Na quarta o Santos bateu o Sport por 3 x 1, o Ceará eliminou o Tupi vencendo por 2 x 1, o Paysandu perdeu para o Bahia por 2 x 0, mas se classificou pelo resultado do primeiro jogo. O Vasco derrotou o América de Natal por 3 x 2 e o Coritiba se classificou nos pênaltis depois de ter perdido para a Ponte por 2 x 1. Com isso ficou definido também os times que vão disputar a Copa Sul Americana: Atlético Paranaense, Joinville, Goiás, Brasília, Bahia, Sport, Chapecoense e Ponte Preta.

Postar um comentário

0 Comentários