Galo consolida liderança, Palmeiras embala e Guerrero estreia marcando gol pelo Flamengo

O Atlético Mineiro se consolida na liderança e derruba o último invicto do campeonato. A rodada também é excelente para o Palmeiras que vence a quarta seguida e entra no G4. E Paolo Guerrero estreia com o pé direito no Flamengo marcando gol. A 12ª rodada do Brasileirão começou com tudo.

Célio Messias/AE

Goiás x Santos (Foto: Célio Messias/Estadão Conteúdo)

Goiás não toma conhecimento do Santos e goleia deixando o rival atolado no Z4

O Santos está em situação delicadíssima no campeonato e no Serra Dourada foi atropelado pelo Goiás que goleou por 4 x 1, justamente no dia do primeiro ano do 7 x 1 alemão. O Peixe sofreu um apagão e tomou quatro gols em 16 minutos. Nem mesmo o gol de honra marcado pelo artilheiro Ricardo Oliveira aliviou a barra do técnico Marcelo Fernandes que deve ser demitido.

Eduardo Valente/AE, Léo Munhoz e Ricardo Duarte/ZH




Joinville derruba o Figueira e Chapecoense vence o Grêmio com gol de Bruno Rangel

A Chapecoense vem em boa campanha e jogando em casa venceu o Grêmio com mais um gol de Bruno Rangel. No duelo entre catarinenses o Joinville venceu sua segunda partida no campeonato ao derrotar o Figueirense no Orlando Scarpelli com dois gols de Kempes. Mesmo vencendo o jogo o time segue na lanterna. Coritiba e Ponte Preta ficaram no 0 x 0.

JF Diório/AE e Ale Cabral/Folhapress

JF Diorio/Estadão

Ale Cabral/Folhapress

Palmeiras vence mais uma em casa e chega ao G4

O Palmeiras engatou a quarta vitória seguida e dentro do Allianz Parque venceu o Avaí por 3 x 0, gols de Rafael Marques, Lucas e Cristaldo. Sob o comando de Marcelo Oliveira o Verdão mantém 100% de aproveitamento com o comandante e entra no G4 pela primeira vez neste campeonato.

Fotos de Jorge William/Ag. O Globo



São Paulo goleia Vasco numa noite em que Riascos perdeu três gols feitos

Cumprindo punição por perda de mando de campo o Vasco mandou seu jogo com o São Paulo no Mané Garrincha em Brasília e acabou sendo goleado pelo tricolor por 4 x 0. Alexandre Pato, Wesley, Michel Bastos e Centúrion fizeram os gols enquanto Riascos perdeu três chances claras de gol. Foi a segunda derrota seguida do time carioca que segue na zona de rebaixamento.

Mourão Panda/Gazeta Press

Foto: Mourao Panda / Gazeta Press

Galo cozinha o Leão, vence a quinta seguida, quebra série invicta e dispara na ponta

Atlético Mineiro e Sport fizeram um jogo digno de quem disputa a liderança do campeonato. O Sport era o último invicto, era. O Galo contou com a massa de mais de 50 mil torcedores que lotaram o Mineirão e num jogo eletrizante acabou com a invencibilidade do time pernambucano. Os gols da vitória foram marcados por Lucas Pratto e Giovani Augisto com Matheus Sales descontando. O Atlético Mineiro lidera isolado o campeonato.

Vinícius Costa/Futura Press


Guerrero estreia com gol na vitória do Flamengo fora de casa

E no Beira Rio o Flamengo conseguiu uma importante vitória fora de casa diante do Internacional. O peruano Paolo Guerrero confirmou sua vocação de ser o novo homem gol rubro negro e não só fez seu primeiro gol como também deu a assistência para o segundo gol marcado por Everton. O Inter descontou com Ernando. A vitória faz com que o rubro negro se afaste da zona de rebaixamento e o Colorado fique próximo dela. Nesta quinta mais duas partidas fecham a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários