A 13ª rodada manteve o Atlético Mineiro líder, mas Corinthians e Fluminense mostraram força e chegam ao G4, já o Palmeiras perdeu a chance de encostar nos líderes ao ceder o empate no fim diante do Sport.
Fábio Braga/Folhapress e Divulgação
São Paulo vence Coxa no maior público deste campeonato
No Morumbi o maior público do campeonato na prova definitiva de que o horário das 11 da manhã pegou. Quase 60 mil pessoas foram ao estádio e viram o São Paulo bater o Coritiba. Destaque para Alexandre Pato que marcou duas vezes na vitória de 3 x 1 com Centurion marcando outro. Paulo Henrique Ganso não gostou de ser substituído e chutou um copo d'água e não cumprimentou o técnico Juan Carlos Osório.
Antonio Scorza/Ag. O Globo e Fábio Motta/AE
Corinthians passeia em cima do Flamengo e se consolida no G4
Sem Emerson e Guerrero o Flamengo foi presa fácil e foi derrotado pelo Corinthians no Maracanã por 3 x 0. Elias esteve inspirado e abriu o placar, na segunda etapa Jadson e Uendel marcaram os outros dois gols. O Timão é o terceiro e o Flamengo é o 15º pertinho da zona de rebaixamento.
Nelson Perez/Divulgação e Fernando Remor/Mafalda Press
Fluminense derrota o Furacão fora e reservas do Inter batem o lanterna Joinville
Na Arena da Baixada o Fluminense segurou o Atlético Paranaense e com gol marcado nos acréscimos por Fred o tricolor venceu o Furacão por 2 x 1 e é o vice líder. No Mineirão o Cruzeiro bateu o Goiás pelo placar mínimo. O gol da vitória foi marcado pelo camaronês Joel. Em Joinville o Internacional com os reservas venceu o Joinville por 2 x 0 com gols de Réver e Vitinho e saiu da zona de rebaixamento.
Marco Favero/Ag. RBS e Anderson Stevens/Eleven
Avaí derrota a Chapecoense e Palmeiras deixa escapar vitória ao ceder empate no fim para o Sport
O Avaí venceu a Chapecoense na Ressacada por 2 x 1 e respirou aliviado. Na Arena Pernambuco o Palmeiras perdeu a chance de encostar nos líderes, pois vencia o Sport por 2 x 1, mas permitiu a reação dos pernambucanos que chegaram ao gol de empate marcado nos acréscimos por André.
Situação após 13 rodadas disputadas:
- Libertadores: Atlético Mineiro, Fluminense, Corinthians e Grêmio.
- Série B: Santos, Coritiba, Vasco e Joinville
Com o sucesso dos jogos no horário das 11 da manhã a CBF decidiu colocar dois jogos por rodada, o que vai valer a partir da 16ª rodada e vejo na resposta do público o sucesso desse horário.
ResponderExcluir