A Bela do Domingo: Alinne Moraes

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Alinne Moraes.


Natural de Sorocaba, Aline Cristine Doreli de Magalhães Moraes nascida em 22 de dezembro de 1982 começou como modelo aos 12 anos e fez carreira atuando em Paris, Nova York e Tóquio. Aos 19 anos fez sua estreia como atriz em Coração de Estudante no papel de Rosana, um ano depois fez seu primeiro papel de destaque, a lésbica Clara em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos e essa personagem rendeu a ela o prêmio de atriz revelação no troféu Melhores do ano do Domingão do Faustão.



Logo depois foi destaque na pele da surfista Moa em Da Cor do Pecado exibida em 2004. No mesmo ano fez sua primeira protagonista, Nina em Como Uma Onda. No ano seguinte atua em Bang Bang na pele de Penny Lane. Dois anos mais tarde fez sua primeira vilã, a psicopata Sílvia em Duas Caras, de Aguinaldo Silva. Em 2009 foi a modelo Luciana, que acabaria ficando tetraplégica em Viver a Vida, outra novela de Manoel Carlos e no fim teria gêmeos com o personagem Miguel, interpretado por Mateus Solano.



Logo depois fez participações em As Cariocas, Amor em 4 atos e no primeiro capítulo de Cordel Encantado. Em 2011 faz o papel de Lili no remake de O Astro, depois novas participações em Como Aproveitar o Fim do Mundo e O Dentista Mascarado. No cinema fez os filmes Fica Comigo esta Noite, Os Normais 2, O Homem do Futuro e o filme sobre o cantor Tim Maia. Em 2014 ficou grávida de Pedro, seu filho do casamento com o cineasta Mauro Lima e antes namorou com o ator Cauã Reymond. Agora depois da gravidez retorna à TV voltando a atuar. Ela está no elenco de Além do Tempo, nova novela das 18 horas que estreia amanhã na Globo. Ela será a noviça Lívia, uma moça ingênua e humilde do século 19 e disputará com a inescrupulosa Melissa (Paolla Oliveira) o amor de Felipe (Rafael Cardoso).

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Que bom que ela está de volta!
André San - www.tele-visao.zip.net
Jurandir Dalcin disse…
Assistindo ela agora, na estreia de Além do Tempo, percebo como fez falta nas novelas! Ainda bem que está de volta.

Jurandir Dalcin - www.jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br