Inter é o Brasil na semi da Liberta e Flamengo e Palmeiras apenas empatam na Copa do Brasil

A noite de quarta feira foi de Libertadores e Copa do Brasil.

Félix Zucco/ZH

Decisivo, Moura revela conversa: "Aguirre disse que me usaria em uma situação limite" Félix Zucco/Agencia RBS

Rafael Moura comemora o gol da classificação do Inter que será o Brasil na semifinal

O Internacional segue vivo na disputa e será o único time brasileiro na semifinal. Ontem no Beira Rio o Colorado pressionou até o fim e conseguiu vencer o Independiente Santa Fé num jogo dramático por 2 x 0. Os gols foram de Juan e Mina contra depois de desvio de Rafael Moura. Os colombianos tiveram dois jogadores expulsos. Na semifinal o Inter pega o Tigres do México, time onde joga o ídolo Rafael Sóbis, que foi bicampeão da Libertadores com o Colorado.

Reuters e EFE

Maidana Cruzeiro River Plate (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)

Foto: Paulo Fonseca / EFE

Cruzeiro perde pro River e dá adeus à Libertadores em noite infeliz

Já o Cruzeiro tinha a vantagem de ter vencido o jogo de ida, mas o Mineirão voltou a ser palco de pesadelo. O River Plate mostrou superioridade o tempo todo e jogando de forma inteligente envolveu completamente a Raposa e aplicou um inconteste 3 x 0. No primeiro tempo a vantagem cruzeirense foi reduzida a pó com os gols de Sanchez e Maidana. No segundo tempo Téo Gutierrez num chute cruzado fechou a tampa do caixão calando mais de 55 mil vozes. O River espera seu adversário que sai do confronto entre Racing e Guarani.

JF Diório/AE e Cezar Loureiro/Ag. O Globo



Palmeiras decepciona torcida no empate sem gols com ASA e Flamengo apenas empata com Náutico

Pela Copa do Brasil a terceira fase começou para Flamengo e Palmeiras, mas os dois times empataram. O Verdão criou as oportunidades, mas esbarrou no ASA e o jogo terminou 0 x 0, já o Flamengo empatou com o Náutico no Maracanã por 1 x 1. O Coritiba venceu a Ponte Preta por 2 x 1 e está em vantagem e o Goiás venceu o Ituano por 3 x 1, mas não avançou de fase por causa do gol marcado fora de casa pelo time paulista. As duas competições retornam em julho por causa da Copa América.

Postar um comentário

0 Comentários