Fluminense e Palmeiras sofrem na abertura do Brasileirão

Começou o Brasileirão 2015. Três partidas abriram neste sábado a edição 2015 da Série A. E as torcidas de Palmeiras e Fluminense sofreram até o fim.

Werther Santana (2)/AE, Sirli Freitas/RBS e Pedro Kirilos (2)/Ag. O Globo

Werther Santana/Estadão

Jogadores do Palmeiras comemoram segundo gol - Werther Santana/Estadão

De virada, Chape bate o Coxa na estreia do Campeonato Brasileiro (Agência RBS/Sirli Freitas)



Rafael Marques marcou no último lance salvando o Palmeiras da derrota, Chapecoense vira pra cima do Coritiba e Fluminense sofre, mas vence o Joinville com gol do jovem Vinícius

O torcedor palmeirense não imaginava que o Palmeiras iria estrear com derrota. Recebendo um bom público o Allianz Parque por muito pouco não vira palco de um vexame na estreia. O time reserva do Atlético Mineiro engrossou o caldo e por muito pouco não apronta uma surpresa diante do alviverde. O Galo abriu o placar com o gol de Patric, o Palmeiras empatou com Vítor Hugo. Perto do fim o Galo chegou ao segundo gol com Jô, mas no último lance da partida Rafael Marques escorou cruzamento e empatou o jogo dando alívio à torcida, mas para o torcedor teve gosto de derrota. Na Arena Condá a Chapecoense estreou com o pé direito batendo o Coritiba por 2 x 1 com gols de Elicarlos e Roger com Raffael Silva marcando para o Coxa, aliás foi o primeiro gol do campeonato. No Maracanã o Fluminense sofreu, mas venceu o Joinville no finzinho com o gol de Vinícius. E o time atuou boa parte do jogo com um jogador a mais. O goleiro Oliveira foi o destaque da partida e fez grandes defesas. Neste domingo sete jogos fecham a primeira rodada do Brasileirão 2015.

Postar um comentário

0 Comentários