Léo Moura diz adeus ao Flamengo, Corinthians e Inter vencem na Libertadores e Verdão avança sem susto na Copa do Brasil

A noite de quarta teve adeus de um ídolo, vitórias brasileiras na Libertadores e o Palmeiras avançando na Copa do Brasil.

Jorge Henrique/AE/Divulgação e Fernando Ribeiro/Divulgação

Mike, gol do Sport (Foto: Jorge Henrique / Ag. Estado)

Bruno Lopes gol do Criciúma contra Atlético-IB (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

Sport vence fora pela Copa do Nordeste e Criciúma avança de fase no Catarinense

Pela Copa do Nordeste destaque para a vitória do Sport sobre o Socorrense fora de casa por 3 x 0. Destaque ainda para o empate do Ceará com o Botafogo da Paraíba em 1 x 1 e o Vitória venceu fora de casa o América de Natal por 3 x 1. No campeonato catarinense foram definidos os times que avançam para a segunda fase. Chapecoense, Figueirense, Metropolitano, Joinville, Criciúma e Inter de Lages seguem na disputa, já o Avaí disputará o torneio da morte com Marcílio Dias, Atlético de Ibirama e Guarani de Palhoça.

Light Press, Reuters e Fernando Gomes (2)/ZH

Willians em ação pelo Cruzeiro, diante o Huracán (Foto: Gualter Naves/Light Press/Cruzeiro)

Elias Comemoração, Corinthians x San Lorenzo (Foto: Reuters)


Com direito a virada, Inter vence o Emelec por 3 a 2 Fernando Gomes/Agencia RBS

Cruzeiro segue devendo na competição e empata sem gols, Corinthians derrota o atual campeão e Inter sofre, mas vira pra cima do Emelec

A rodada dos brasileiros na Libertadores começou na terça com o Cruzeiro empatando de novo. O atual bicampeão brasileiro ainda não marcou gols e pressionou a equipe do Huracán mas o gol não saiu e o 0 x 0 deixou frustrada a torcida celeste no Mineirão. Ontem Inter e Corinthians entraram em campo. O Timão conquistou uma grande vitória fora de casa diante do atual campeão San Lorenzo num estádio vazio. E o Timão sofreu bastante com o abuso de faltas dos argentinos, mas aplicaram um grande castigo que veio com o gol de Elias num chute potente. Pra sorte do Corinthians o ataque argentino não estava em um dia inspirado: faltou pontaria e nem o Papa Francisco deu jeito nisso. Já o Inter sofreu com os erros, mas virou pra cima do Emelec no Beira Rio com gols de Nilmar, Alex e Réver. O Colorado lidera sua chave.

Eliézer Oliveira/Divulgação

Cristaldo, gol Palmeiras x Vitória da Conquista (Foto: Eliezer Oliveira / Ag. Estado)

Palmeiras avança na Copa do Brasil e passa sem sustos pelo Vitória da Conquista

O Palmeiras avançou sem sustos e goleou o Vitória da Conquista por 4 x 1 passando direto para a segunda fase da Copa do Brasil. Quem também avançou direto foi o Coritiba que bateu o Vila Nova de Minas por 3 x 0. Além dos dois grandes o Tupi e a Portuguesa avançaram direto também. A Lusa goleou o Santos do Amapá por 3 x 0 e o Tupi venceu o Alecrim do Rio Grande do Norte por 2 x 0. Ainda pela Copa do Brasil tivemos ABC 1 x 0 Boavista, Capivariano 3 x 0 Caxias e Independente 5 x 0 Icasa (essas três partidas terão jogo de volta).

André Mourão/Ag. O Dia, Marcelo Theobald (5) e Cezar Loureiro (3)/Ag. O Globo










O Moicano disse adeus: Léo Moura se emociona e deixa o Flamengo em lágrimas

Mais de 30 mil pessoas estiveram no Maracanã para a despedida de Léo Moura do clube depois de dez anos, 518 jogos e oito títulos. O Flamengo venceu o amistoso contra o Nacional do Uruguai por 2 x 0, gols de Eduardo da Silva e Matheus Sávio. Emocionado o Moicano se despediu da torcida com direito à volta olímpica no gramado e homenagem do Galinho Zico. Agora ele vai jogar nos Estados Unidos.

Postar um comentário

0 Comentários