Botafogo vence clássico festivo, Grenal sem gols, mas com torcida fazendo espetáculo e Timão atropela mais um

O domingo de clássicos nos estaduais ficou marcado por mais uma vitória do Corinthians, do Grenal da paz e da vitória do Botafogo graças a um gol espírita.

Brito Júnior/Divulgação

dimba  Brasiliense e Sobradinho (Foto:  Brito Júnior / Divulgação)

O veterano Dimba marcou o gol da vitória do Sobradinho fora de casa quebrando o tabu de jamais vencer o Brasiliense

Caiu um tabu no Candangão: O Sobradinho jamais havia vencido o Brasiliense na história e hoje no Serejão a escrita foi quebrada. Com gol marcado por Dimba, aquele mesmo que foi artilheiro do Brasileirão pelo Goiás e aos 41 anos o Leão abateu o Jacaré fora de casa por 1 x 0 e melhorou sua posição na zona de classificação do Candangão. O Luziânia esqueceu a eliminação precoce na Copa do Brasil e goleou o Formosa por 3 x 0 e o Ceilândia derrotou o Ceilandense por 2 x 0. O Gama lidera o campeonato.

Aldo Carneiro/PE Press

Central x Sport gol Madona (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Central quebra invencibilidade do Sport que mesmo assim lidera o hexagonal pernambucano

No campeonato pernambucano o Sport perdeu a invencibilidade no torneio ao perder para o Central em Caruaru com gol marcado por Madona, mesmo assim se mantém líder. Na Arena Pernambuco empate sem gols entre o Náutico e o Santa Cruz. No campeonato goiano o Atlético Goianiense venceu a Aparecidense fora de casa por 1 x 0. No campeonato catarinense Avaí e Figueirense ficaram no empate por 1 x 1, o Joinville perdeu para o Metropolitano por 1 x 0 e o Criciúma bateu o Marcílio Dias também por 1 x 0. No campeonato paranaense o Coritiba ficou no 0 x 0 com o Prudentópolis.

Fotos de Eduardo Martins/A Tarde



Ba- Vi termina empatado no clássico baiano

O Ba - Vi terminou empatado no Barradão. Neto Baiano fez o gol do rubro negro e Maxi Biancucchi fez o gol do tricolor baiano. A nota da rodada é a demissão de Andrade que com 20% de aproveitamento foi demitido do Jacobina. Que fase de um técnico que já foi campeão brasileiro um dia com o Flamengo.

Bruno Cantini/Divulgação

Volante improvisado na lateral esquerda, Lucas Cândido foi o autor de um dos gols

Galo espanta a má fase e vence o Guarani

Depois de três derrotas seguidas o Atlético Mineiro contou com a força da juventude pra espantar a má fase. Jemerson e Lucas Cândido fizeram os gols da vitória de 2 x 0 sobre o Guarani no Independência. O Galo reassumiu a vice liderança atrás apenas do Cruzeiro.

Diego Vara e Fernando Gomes/ZH



Grenal termina em branco, mas com torcidas se misturando sem violência

O Beira Rio foi palco de uma iniciativa inédita: torcidas mistas em um dos setores. Dentro de campo o jogo em si foi fraco e sem gols. O 0 x 0 acabou não agradando as mais de 34 mil pessoas que foram ao estádio, pelo menos dentro não rolou briga, mas como tem gente idiota, principalmente entre as organizadas. Uma confusão deixou oito torcedores detidos. Até quando vamos conviver com cenas como essas?

Evelson de Freitas e Rafael Arbex/AE, Rubens Chiri/Divulgação e Djalma Vassão/Gazeta Press

Evelson de Freitas/Estadão

São Paulo e Rio Claro ficam no empate sem gols - Rubens Chiri/Divulgação

Rafael Arbex/Estadão


Timão deslancha e atropela o Mogi, São Paulo decepciona e Robinho volta a brilhar em mais uma vitória do Santos

O Corinthians não tomou conhecimento do Mogi Mirim e venceu mais uma na Arena Corinthians. Mesmo poupando alguns jogadores o Timão só deslanchou no segundo tempo e a dupla Danilo e Luciano saíram do banco e deram uma nova postura ao time. Então Jadson acertou um chutaço e abriu o placar. Luciano fez o segundo e Guerrero fechou o placar de 3 x 0. O São Paulo também atuou com mistão e decepcionou ao empatar sem gols com o Rio Claro. O Santos derrotou o Linense em mais um dia inspirado de Robinho que fez dois na vitória de 4 x 2.

Alexandre Cassiano (2) e Pedro Kirilos/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia





Maracanã em festa e no fim o Botafogo levou a melhor com gol de Tomás

No dia em que comemorou 450 anos o Rio de Janeiro viu um clássico muito disputado entre Flamengo e Botafogo e as quase 50 mil pessoas que foram ao Maracanã viram o Fogão vencer o clássico com um gol espírita de Tomás. Ele chutou de fora da área, a bola bateu na trave e bateu em Paulo Victor num tremendo azar. Foi a primeira derrota do rubro negro no ano.

Paulo Sérgio/Lancepress


Wellington Silva marcou o gol do Flu no fim e que tirou o Flamengo do G4

Já o Fluminense venceu o Resende em Volta Redonda com gol marcado no fim por Wellington Silva e retornou ao G4 tirando o Flamengo do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários