A Bela do Domingo: Vanessa Gerbelli

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Vanessa Gerbelli.


Paulista de São Bernardo do Campo, nascida em 6 de agosto de 1973, Vanessa Gerbelli estreou na TV em 2000 no papel de Lindinha em O Cravo e a Rosa. A personagem fez de tudo pra evitar que o casal de protagonistas interpretados por Adriana Esteves e Du Moscovis ficasse junto.




Em 2002 participa de Desejos de Mulher no papel de Gonçala, no ano seguinte foi Fernanda em Mulheres Apaixonadas. A personagem morre baleada e o crime gerou um protesto misturando ficção e realidade. Depois emendou participaççoes em Kubanacan, Da Cor do Pecado e Cabocla. Em 2005 se muda pra Rede Record e sua estreia foi no papel da esquizofrênica Elza em Prova de Amor. Ficou fora de Vidas Opostas por conta da gravidez de Tito, voltou em Amor e Intrigas, novela de 2007 no papel da primeira protagonista da carreira, Alice.


Duplo recorte: fenda e decote (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Ainda na Record atuou em A Lei e o Crime, A História de Ester e Vidas em Jogo. No cinema atuou em três filmes: Carandiru, Os desafinados e Sem Controle. No ano passado voltou à Globo e atuou na novela Em Família onde foi um dos poucos destaques da fraca trama de despedida de Manoel Carlos interpretando Juliana e participou também da Dança dos Famosos. Agora ela volta com uma nova personagem na novela Sete Vidas que estreia amanhã no papel de Marina, uma mulher que será traída e jura vingança. Foi casada com o diretor Vinícius Coimbra e namora o ator Gabriel Falcão, ex-protagonista de Malhação.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários