Três semifinalistas da Copa do Brasil são definidos e São Paulo avança na Copa Sul Americana

Três times chegam à semifinal da Copa do Brasil e na Copa Sul Americana apenas o São Paulo prossegue vivo na competição continental.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo, Doug Patrício/AE e Cristiane Mattos/Futura Press


Luan comemora gol do Atlético-MG contra o Corinthians (Foto: Doug Patrício / Agência estado)


Flamengo repete placar e joga semifinal contra o Atlético Mineiro que virou pra cima do Corinthians, já o Cruzeiro avançou à semifinal graças ao saldo de gols.

Uma semifinal já está definida: Flamengo x Atlético Mineiro. O Galo com apoio da torcida conseguiu o que parecia impossível, virou e goleou o Corinthians por 4 x 1 no Mineirão, já o Flamengo venceu o América de Natal novamente por 1 x 0, de novo gol de Gabriel. O Cruzeiro passou à semifinal mesmo perdendo para o ABC em Natal por 3 x 2.

EFE e AFP (2)


Comemoração do Goiás contra o Emelec (Foto: Agência AFP )


São Paulo foi o único time brasileiro a avançar de fase, já Goiás e Bahia ficaram pelo caminho

Na Copa Sul Americana o São Paulo foi a única equipe brasileira a avançar na competição. O tricolor paulista venceu o Huachipato no Chile por 3 x 2 e encara nas quartas a equipe do Emelec que eliminou o Goiás nos pênaltis. No tempo normal os goianos venceram o jogo por 1 x 0, mas nas cobranças de penalidades perdeu por 6 x 5. O Bahia também perdeu nos pênaltis para a Universidad Cesar Vallejo que no tempo normal devolveu o placar de 2 x 0 e levou a melhor nas cobranças de penalidades por 7 x 6.

Postar um comentário

0 Comentários