Rodrigo Rollemberg e Jofran Frejat disputam segundo turno em Brasília. Agnelo está fora na maior derrota do PT até agora



O Distrito Federal terá segundo turno entre Rodrigo Rollemberg do PSB e Jofran Frejat do PR. A eielção na capital do país foi marcada pela disputa acirrada e pela troca de candidato na chapa do PR com a renúncia de José Roberto Arruda e os votos herdados foram transferidos para Rollemberg, que de azarão se transformou em favorito. Agnelo Queiroz do PT, que era candidato à reeleição sofreu uma derrota fragorosa nas urnas. O povo reprovou sua administração por isso as altas taxas de reeleição e com isso ele fica fora do segundo turno.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Agnelo Queiroz prometia um Novo Caminho, mas o que vimos em quatro anos foi um governo atolado em denúncias de corrupção e poucas ações. Essa foi a maior derrota do PT de Brasília que sempre mostrou força com a militância, mas desta vez não entusiasmou e para piorar o PMDB deverá romper a aliança pois tudo indica que em 2018 Tadeu Fillipelli saia candidato ao GDF, aí quero ver.
Kleber Nunes disse…
Deputados federais eleitos: Alberto Fraga (DEM), Rogério Rosso (PSD), Erika Kokay (PT), Ronaldo Fonseca (Pros), Rôney Nemer (PMDB), Izalci (PSDB), Augusto Carvalho (SD) e Laerte Bessa (PR).

Deputados distritais eleitos por partido: Júlio César e Professor Israel (PRB), Robério Negreiros, Rafael Prudente e Wellington Luiz (PMDB) Dr. Michel (PP), Rodrigo Delmasso (PTN), Joe Valle, Celina Leão e Professor Reginaldo Veras (PDT), Sandra Faraj (SD), Wasny de Roure, Chico Vigilante, Chico Leite e Ricardo Vale (PT), Liliane Roriz e Juarezão (PRTB), Agaciel Maia (PTC), Cristiano Araújo (PTB), Bispo Renato (PR), Lira (PHS), Telma Rufino (PPL), Raimundo Ribeiro (PSDB) e Luzia de Paula (PEN).