Raio X da rodada: Nove jogos movimentam a quarta cheia do Brasileirão

A 30ª rodada do Brasileirão tem nove jogos nesta quarta e aqui a análise pré jogo das partidas.

resumo 30 rodada Flamengo x Internacional

- Maracanã, Quarta, 19:30 - A novidade para o confronto é o retorno do volante Márcio Araújo que se recuperou de uma lesão enquanto o zagueiro Wallace fica de fora. No Inter o desfalque será o argentino D'Alessandro que acusou cansaço muscular e não joga, já no meio campo segue a dúvida: Thales e Alan Costa disputam a posição.

resumo 30 rodada Corinthians x Vitória

- Arena Pantanal, Quarta, 19:30 - Por causa da punição o Timão manda seu jogo com o Vitória na Arena Pantanal de Cuiabá. Mano Menezes deve escalar Romero no time além de Ferrugem e Walte nas vagas de Guerrero, Fagner e Cássio que estão suspensos, no time baiano Ney Franco não revelou o time que deve colocar em campo. Wilson disputa posição com Gatito Fernandez na posição de goleiro.

resumo 30 rodada Cruzeiro x Palmeiras

- Mineirão, Quarta, 19:30 - Quatro jogadores são as novidades do líder: Nilton voltando de suspensão, Dagoberto e Ricardo Goulart recuperados de lesão e Breno Lopes, regularizado pelo STJD serão as atrações do técnico Marcelo Oliveira no retorno ao Mineirão, já no Palmeiras o meia Mazinho deve ser confirmado como titular.

resumo 30 rodada Criciúma x Atlético-PR

- Heriberto Hülse, Quarta, 19:30 -  Gilmar dal Pozzo faz mistério e por isso não escalou o time do Criciúma que vai entrar em campo contra o Furacão que por sua vez terá o retorno do zagueiro drausio que ficará no banco de reservas.

resumo 30 rodada Coritiba x Botafogo

- Couto Pereira, Quarta, 21:00 - Confronto direto contra o rebaixamento. No Coxa Hélder segue sendo o desfalque e por isso não joga. No Botafogo a novidade é o retorno do zagueiro André Bahia que está recuperado de lesão e treinou normalmente.

resumo 30 rodada Grêmio x Figueirense

- Arena Grêmio, Quarta, 21:00 - Mesmo com treino fechado as crianças invadiram o treino do time nesta terça. Sobre o time que vai entrar em campo Felipão não definiu quem vai jogar entre os titulares. No Figueira o meia Giovanni Augusto deve retornar ao time e será a única novidade do time.

resumo 30 rodada Santos x Fluminense

- Vila Belmiro, Quarta, 22:00 - Lucas Lima sentiu dores na coxa e deixou o treino portanto fica de fora da partida. Enderson Moreira deve escalar Rildo na vaga de Lucas Lima fazendo com que Robinho vire armador nas jogadas. No Fluminense nove jogadores são desfalque e Cristóvão Borges terá de improvisar Jean na lateral no lugar de Bruno.

resumo 30 rodada Chapecoense x São Paulo

- Arena Condá, Quarta, 22:00 - Jorginho testou o time com três atacantes e cogita usar essa tática para o jogo contra o São Paulo que por sua vez não terá Luís Fabiano que sente dores e foi vetado da partida e as opções de Muricy são Ademilson, Maicon e Osvaldo.

resumo 30 rodada Sport x Goiás

- Ilha do Retiro, Quarta, 22:30 - Everton Páscoa e Leonardo treinaram, mas foram vetados por não estarem em boas condições físicas, por isso Eduardo Baptista tem uma dúvida, se mantém Ronaldo ou escala Wendel. No Goiás o atacante Erik retorna ao time titular, mas não terá Amaral que cumpre suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Postar um comentário

0 Comentários