Mais líder do que nunca o Cruzeiro reencontra o caminho das vitórias e volta a abrir sete pontos de vantagem sobre o São Paulo faltando nove rodadas pro fim do campeonato.
Fotos de Bruno Alencastro/ZH


Corinthians vence o Internacional e volta a ter esperanças de classificação na Libertadores
O Internacional tinha esperanças de encostar no líder e o Beira Rio lotado esperava isso também, mas faltou combinar com o Corinthians que vinha mordido pela eliminação na Copa do Brasil. O Timão arrancou uma importante vitória com gols de Guerrero e Gil com Nilmar descontando. O Timão volta a encostar do G4 e é o quinto colocado.
Albari Rosa/Gazeta do Povo
Cléo marcou os dois gols da virada do Furacão sobre o Flamengo
Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense venceu o Flamengo de virada num jogo movimentado e saiu do sufoco. O atacante Cléo marcou os dois gols da virada do Furacão, antes o Fla abriu o placar com o gol de Everton, mas Cléo decidiu e marcou os gols ainda no primeiro tempo. O Furacão é o décimo e o Flamengo é o décimo primeiro.
Cristiano Andujar e Alex Silva/AE


Figueirense afunda Coritiba e Santos derrota o Palmeiras
O Figueirense goleou o Coritiba por 4 x 0 e vai se afastando da zona de rebaixamento, o Coxa por sua vez afunda e segue na lanterna. No clássico paulista entre Palmeiras e Santos os jovens santistas deram o tom e com contra ataques mortais o Peixe venceu o Verdão por 3 x 1 com dois gols de Gabriel. O lado triste da partida foi mais um confronto entre torcidas e o torcedor Leandro da Matta morreu atropelado na Avenida Anchieta.
Guilherme Pinto/Ag. O Globo, Cléber Mendes e Romildo de Jesus/Lancepress
Botafogo empata com Sport e amplia crise, já o Cruzeiro derrota o Vitória e volta a abrir vantagem
O Botafogo segue sua crise e atolado na zona de rebaixamento empatou com o Sport que segue em queda livre. Diego Souza marcou o gol do Sport e Wallyson fez o gol de empate do Botafogo. E no Barradão o Cruzeiro reencontrou a vitória depois de três derrotas seguidas vencendo o Vitória por 1 x 0, gol do zagueiro Dedé e voltou a abrir sete pontos de vantagem sobre o São Paulo segundo colocado.
E a Série D já conhece os quatro times que sobem pra Série C: Brasil de Pelotas, Confiança, Tombense e Londrina sobem pra Terceirona em 2015. O Brasiliense tinha esperanças de subir, chegou a vencer por 2 x 0, mas Nena descontou e nos pênaltis Baiano errou a cobrança e o Jacaré perde a chance de subir pra Série C. E quem perde é o futebol de Brasília que segue sem representante forte. De que adiantou construir um estádio que custou muito caro e não ter representação no futebol?
Situação de momento depois de 29 rodadas
- Libertadores: Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Atlético Mineiro
- Série B: Botafogo, Bahia, Criciúma e Coritiba
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.