Cruzeiro perde de novo e distância para o Inter cai pra seis pontos

Temos um campeonato, pois o Cruzeiro perdeu de novo e assim a distância que o separa do Internacional caiu para seis pontos a dez rodadas do final do campeonato.

Fotos de Cezar Loureiro/Ag. O Globo



Flamengo aproveita festival de falhas defensivas e atropela líder Cruzeiro 

Maracanã em festa e o Flamengo jogou sua melhor partida neste campeonato, pois na teoria o Cruzeiro era favorito, mas nem sempre isso funciona na prática. O Flamengo soube aproveitar os erros da defesa cruzeirense e chegou ao seu segundo triunfo seguido. A vingança dos 3 x 0 aplicados no primeiro turno foi com juros e correção. O primeiro gol foi marcado por Dedé contra. No segundo tempo o Fla chegou ao segundo gol com Canteros aproveitando uma falha bisonha de Manoel e o terceiro gol foi de Gabriel pegando de primeira. Apesar da derrota, a segunda seguida o Cruzeiro segue líder.

Ricardo Duarte e Fernando Gomes/ZH



Alex e Valdívia marcaram os gols e choraram na vitória do Inter sobre o Fluminense

Depois de tomar uma goleada histórica da Chapecoense o Internacional jogou com os nervos à flor da pele e venceu o Fluminense no Beira Rio com gols de Alex e Valdívia, os dois choraram depois da partida. Uma vitória que devolve ao Colorado o sonho do título.

Felipe Oliveira, Pedro Vilela e Cristiano Andujar/Getty Images, Marlon Costa/Futura Press e André Rodrigues/Gazeta do Povo


Tiago Luis gol Chapecoense x Bahia (Foto: Getty Images)




Galo vence o São Paulo e volta ao G4, na parte de baixo Bahia entra e Vitória sai da zona, Criciúma goleia Santos e Dellatorre marca dois na goleada do Furacão sobre o Figueirense

O Atlético Mineiro voltou ao G4 batendo o São Paulo no Independência por 1 x 0. Nos demais jogos da rodada o Bahia perdeu pra Chapecoense por 1 x 0 voltando ao Z4 enquanto o Vitória saiu da zona ao vencer o Sport que vem em queda livre por 2 x 1, o Criciúma bateu o Santos por 3 x 0 e o Atlético Paranaense também venceu bem o Figueirense por 3 x 0, com dois gols de Dellatorre.

Situação de momento a dez rodadas do final do campeonato:

- Libertadores: Cruzeiro, Internacional, São Paulo e Atlético Mineiro

- Série B: Bahia, Criciúma, Botafogo e Coritiba.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A partir de agora entra em cena a máquina de calcular e os times que brigam por Libertadores e por rebaixamento terão de contar com muita matemática pra sonhar com a competição sul americana ou fugir da degola.