Raio X da rodada: Confrontos importantes agitam mais uma rodada

O Brasileirão chega à 25ª rodada e aqui a análise dos jogos:


- Arena Pernambuco, Sábado, 18:30 - O Sport tem uma série de problemas para encarar o líder do campeonato, pois des jogadores vão desfalcar o time e o técnico Eduardo Baptista esquenta a cabeça para armar o time. No Cruzeiro a dupla Everton Ribeiro e Marcelo Moreno foi poupada do treino, mas ambos estarão em campo. A dúvida fica por conta de quem substituirá Willian que está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.







- Arena Condá, Sábado, 18:30 - A partida marca o reencontro de Gilmar dal Pozzo com a equipe que o treinou até maio e foi o comandante da ascensão meteórica na campanha do acesso ano passado. O técnico Jorginho em treino faá uma única mudança: a entrada de Douglas Grolli na zaga em lugar de Jailton. No Criciúma a dúvida é se Cléber Santana terá condições de jogo, pois está com infecção na garganta. Com isso o técnico deve colocar Lucca e Zé Carlos no ataque reeditando a parceria que foi fundamental no acesso em 2012.



- Morumbi, Sábado, 21:00 - Uma taquicardia tirou o técnico Muricy Ramalho da partida deste sábado e quem comandará o time é o auxiliar Milton Cruz. Alvaro Pereira volta de suspensão. Kaká, Antonio Carlos e Souza não treinaram, mas devem jogar. No Fluminense a volta de Conca depois de cumprir suspensão, mas o time que vai entrar em campo não foi revelado.


-Maracanã, Domingo, 16:00 - Com os titulares fazendo treino regenerativo os reservas foram à campo. Vágner Mancini deverá manter o time com a volta de Bolatti e a entrada de Régis. No Grêmio que foi eliminado da Copa do Brasil pelo STJD pelo caso de racismo segue a tática de Felipão em fechar os treinos, agora me intriga por que ele não fez isso na seleção durante a Copa do Mundo? Sobre o time que vai entrar em campo nada definido.


- Arena da Baixada, Domingo, 16:00 - Somente no treino deste sábado que o técnico Claudinei Oliveira vai definir a equipe que vai entrar em campo. Douglas Coutinho volta ao ataque depois de cumprir suspensão. Natanael deverá voltar à lateral esquerda. No Corinthians o dia foi de intensos protestos dos torcedores pedindo a saída do técnico Mano Menezes. Depois de cumprir três partidas de suspensão Petros volta ao time e Bruno Henrique será o subsituto de Ralf que cumpre suspensão.


- Independência, Domingo, 16:00 - Com os titulares fazendo treino regenerativo os reservas foram treinar hoje. As dúvidas são Dátolo que sentiu uma entorse e Emerson Conceição que teve um estiramento e não deve jogar. No Vitória Luiz Gustavo e Vinícius devem voltar ao time e Richarlyson cumpre suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo.





- Arena Fonte Nova, Domingo, 16:00 - O técnico Gilson Kleina despistou a imprensa e não deu pistas sobre o time que vai encarar o Flamengo. Os desfalques serão Kieza que tomou o terceiro cartão amarelo e Rafinha que pertence ao clube carioca, já que está emprestado. No rubro negro a dúvida segue sendo Everton que levou uma pancada, mas foi relacionado. O reforço Anderson Pico depois de um mês de treinamentos deve ganhar uma chance e começa o jogo no banco de reservas.


- Pacaembu, Domingo, 18:30 - O alto desgaste fez com que Robinho passasse por exames, onde nada foi detectado, mesmo assim não está descartado. Edu Dracena cumpre suspensão e é o desfalque do time. No Goiás os titulares fizeram treino regenerativo.


- Beira Rio, Domingo, 18:30 - Wellington Paulista deve ser a novidade no ataque do Colorado no lugar de Eduardo Sasha que está suspenso. Na zaga Willians atuará no lugar de Wellinton. No Coritiba o técnico Marquinhos Santos tem dúvidas no meio campo pois não decidiu quem entra na vaga de Rosinei. Dener entra na vaga de Carlinhos, suspenso e Germano também suspenso não joga.


- Orlando Scarpelli, Domingo, 18:30 - O técnico Argel Fucks deve fazer mudanças na equipe que vai enfrentar o Palmeiras com dois jogadores disputando a vaga de França que não joga por ter vínculo com o alviverde. No Palmeiras Dorival Júnior realizou treino leve com os reservas. Valdívia treinou sob forte chuva e deve ser relacionado para jogar.

Postar um comentário

0 Comentários