Top 5: Roger Abdelmassih é preso no Paraguai e decapitação de jornalista americano choca o mundo

A semana termina e dois assuntos se destacam: a prisão e extradição de Roger Abdelmassih e o caso da decapitação de jornalista americano que foi sequestrado.

O ex-médico brasileiro  Roger Abdelmassih preso no Paraguai, em operação da Secretaria Nacional Antidrogas paraguai com a Polícia Federal brasileira (Foto: Divulgação/Senad/Efe)

1 - Roger Abdelmassih: O ex -médico que já foi considerado especialista em fertilização in vitro no país foi localizado, preso no Paraguai e extraditado para o Brasil. Ele estava foragido desde 2011 e foi condenado em 2009 à 278 anos de prisão por estupro de ex- pacientes em sua clínica de reprodução assistida. Ele deve ficar na mesma prisão onde estão os irmãos Cravinhos, assassinos do casal Von Richtofen e Alexandre Nardoni, assassino de Isabela Nardoni.

O vídeo da decapitação foi anunciado pelos militantes como um recado para o presidente Barack Obama. Outro jornalista é mantido prisioneiro (Foto: Reprodução)

2 - Jornalista americano decapitado: Um grupo extremista islâmico divulgou cenas chocantes do sequestro e decapitação do jornalista James Foley. Foley foi degolado e segundo os extremistas o vídeo é um recado ao presidente Barack Obama.

O médico americano Kent Bratly abraça um dos médicos que tratou dele nas últimas 3 semanas. Ele recebeu alta nesta quinta-feira (21) (Foto: AP Photo/John Bazemore)

3 - Ebola: Os dois misionários americanos que contraíram a doença na Libéria estão recuperados. Eles experimentaram um novo medicamento, o ZMapp, que ainda não é comercializado.

Muita fumaça pelas ruas de Ferguson durante mais uma noite de protestos

4 - Ferguson: Esta semana a cidade americana foi alvo de novos protestos devido á morte de Michael Brown por um policial branco em 9 de agosto. Dois manifestantes foram feridos e 31 ficaram detidos.

Taça do Mundial Masculino de Vôlei estava no Brasil para exposição

5 - Roubo de taças: As taças do Mundial de vôlei foram roubadas de um carro forte no Rio de Janeiro. As duas taças estavam sendo expostas e ainda não há pistas dos assaltantes, pois vale lembrar que em dezembro de 1983 a Jules Rimet que havia sido ganha em definitivo pelo Brasil em 1970 foi roubada e derretida.

Imagem da semana




Um viral que virou moda esta semana em todo o mundo: o desafio do balde de gelo. A iniciativa pretende estimular doações à entidades ligadas á esclerose lateral amiotrófica. A onda contagiou de jogadores de futebol à políticos. Três exemplos disso estão nas fotos acima: Fátima Bernardes, Galvão Bueno e o senador Eduardo Suplicy que divulgou vídeo na internet.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários