Raio X da rodada: Duelos por G4 e Z4 agitam a 17ª rodada

Mais uma rodada do Brasileirão vem aí e aqui a análise pré jogo das partidas da 17ª rodada.


- Maracanã, Sábado, 18:30 - Pela primeira vez o técnico Vágner Mancini repetirá o time em três jogos seguidos. Yuri Mamute que estava com a seleção sub 20 volta e deve ficar no banco, Emerson segue suspenso e Carlos Alberto segue lesionado. Na Chapecoense o desfalque é Fabinho Alves que fica de fora de dois jogos por causa de uma lesão na coxa.


- Independência, Sábado, 18:30 - O zagueiro Tiago e o lateral Douglas Santos serão as novidades que o técnico Levir Culpi apronta para o jogo de sábado. O Galo precisa da vitória para se aproximar do G4. No Inter Alex não sente mais dores e deve jogar a partida.


- Pacaembu, Sábado, 21:00 - O técnico Gareca não revelou o time que entrará em campo contra o Coritiba em partida decisiva, pois ambos estão no Z4, sendo que o Palmeiras é o lanterna. No Coxa o técnico Celso Roth não deverá ter o meia Dudu e o lateral direito Norberto que deixaram o campo machucados na última partida e o volante Gil que cumpre suspensão.


- Maracanã, Domingo, 16:00 - Em crise e sem vencer há quatro jogos o Fluminense encara o Sport que vem de vitória em cima do Palmeiras. A boa notícia é o retorno do lateral direito Bruno que está curado de lesão. No Sport o técnico Eduardo Baptista só vai definir o time no Rio de Janeiro, pois uma greve de ônibus impediu a realização dos treinos nesta sexta.




- Morumbi, Domingo, 16:00 - Douglas e Maicon se recuperaram e devem retornar ao time titular do São Paulo diante do Santos que deverá ter Gabigol no lugar de Robinho caso ele não se recupere de uma lesão que o tirou de campo na última partida.



- Barradão, Domingo, 16:00 - Ney Franco está de volta ao comando do Vitória, depois de frustrante passagem no Flamengo e a missão não é fácil: tentar tirar o time do Z4 só que do outro lado tem o Figueirense em grande fase e sem perder há quatro partidas. Escudero e Juan devem voltar ao time titular do Vitória. No Figueira o clima é de alto astral depois da série invicta que tirou o time do Z4.


- Arena Grêmio, Domingo, 16:00 - O atacante Barcos deve voltar ao time titular pois se recuperou de uma lombalgia. No Corinthians hoje foi dia dos suplentes fazerem trabalho leve e os reservas treinaram normalmente.


- Heriberto Hülse, Domingo, 16:00 - Paulo Baier e Cléber Santana devem jogar juntos o jogo diante do Flamengo e a diretoria do clube vendeu todos os ingressos. No Flamengo o desfalque será Alecsandro que sentiu a coxa e não joga sendo vetado pelo DM.



- Arena da Baixada, Domingo, 18:30 -No Bahia o atacante Marcos Aurélio com dores no joelho foi vetado e não deve jogar. Hoje no CT do Caju apenas dois titulares participaram do treinamento do Furacão: O goleiro Wewerton e o zagueiro Cleberson.


- Serra Dourada, Domingo, 18:30 - O capitão Amaral sentiu o joelho e deve ficar de fora de três jogos do Goiás. E mesmo na liderança o Cruzeiro tem uma baixa, o volante Tinga sentiu a tíbia e deve ser operado, sem previsão de retorno aos gramados.

Postar um comentário

0 Comentários