Raio X da rodada: Confrontos empolgantes agitam o fim de semana

A 18ª rodada do Brasileirão vem aí e aqui a análise pré jogo dos confrontos.



- Pacaembu, Sábado, 18:30 - O técnico Garca não treinou o time hoje porque praticamente um time inteiro ficou no departamento médico. A solução é colocar os garotos do sub 20 para jogar. O Inter por sua vez deve promover uma série de mudanças, pois o time não vence há quatro jogos.



- Mineirão, Sábado, 18:30 - O técnico Marcelo Oliveira escala neste jogo força máxima para o duelo contra a Chapecoense. Quatro titulares que não jogaram pela Copa do Brasil voltam ao time: Léo, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Willian voltam ao time. Na Chape o objetivo é somar pontos para evitar uma volta ao Z4.




- Maracanã, Domingo, 16:00 - O técnico Vagner Mancini resolveu mudar o time e devem entrar em campo três caras novas para o duelo: Bolatti, Daniel e Bruno Corrêa. No Santos Oswaldo de Oliveira reencontra o time que treinou no ano passado, mas o assunto ainda é o caso de racismo envolvendo o goleiro Aranha.








- Lacerdão, Domingo, 16:00 - A derrota para o Vitória faz com que o técnico Eduardo Baptista modifique o time que vai encarar o Criciúma, que por sua vez tenta embalar, depois da vitória sobre o São Paulo pela Sul Americana. O interino Wilson Vaterkemper ocupa o lugar de Wagner Lopes que foi demitido enquanto não pinta um novo técnico.


- Arena Corinthians, Domingo, 16:00 - O desfalque do Corinthians para o confronto é Guerrero, que cumprirá suspensão. E por isso mesmo o técnico Mano Menezes deverá mudar o estilo de jogo do time. No Fluminense quem deve desfalcar o time é Diego Cavalieri que se recupera de gastroenterite. Klever será o goleiro titular novamente.


- Couto Pereira, Domingo, 16:00 - Depois da vitória sobre o Flamengo na Copa do Brasil o técnico Marquinhos Santos ganha o reforço de Alex que volta ao time titular. Wellinton entra no lugar de Leandro Almeida que cumpre suspensão. No Galo Levir Culpi faz mistério, pois não decidiu se Marion será mesmo titular e que só define o time nos treinos de amanhã.



- Orlando Scarpelli, Domingo, 16:00 - O técnico Argel Fucks realizou nesta sexta feira treino regenerativo visando soltar a musculatura dos atletas. O jogo deverá ter casa cheia, pois os ingressos foram totalmente vendidos. No São Paulo Kaká, Oswaldo e Rafael Tolói voltam ao time depois de serem poupados do jogo da Sul Americana. O técnico Muricy Ramalho não deu pistas sobre o time que vai entrar em campo.





- Barradão, Domingo, 18:30 - O atacante Edno recém contratado treinou com o time e deverá fazer a estreia com a camisa do rubro negro baiano, já Kadu virou dúvida pois deixou o gramado com um dsconforto muscular na coxa esquerda. O jogo marca o reencontro de Ney Franco com o Flamengo. Demitido do clube ele tem a chance de se vingar. No rubro negro carioca Alecsandro volta ao time depois de três jogos e Eduardo da Silva vira desfalque, pois sente dores e não viaja à Salvador.




- Arena Grêmio, Domingo, 18:30 - O assunto hoje foi a exclusão de dez torcedores por atos racistas. O técnico Felipão treinou escanteios com os jogadores e para o jogo contra o Bahia terá as voltas de Saimon e Bressan. No Bahia Gilson Kleina ainda não definiu o time que deve colocar em campo, mas provavelmente Demerson, Fahel, Maxi e Kieza voltam ao time.


- Serra Dourada, Domingo, 18:30 - Depois de perder o sexto jogo seguido Ricardo Drubscky deve manter o mesmo time que perdeu para o Fluminense. No Furacão a novidade do técnico Leandro Ávila deve ser o volante Paulinho Dias que deve ser o titular.

Postar um comentário

0 Comentários