O Belo do Sábado: Chay Suede

O quadro O Belo do Sábado traz de novo o ator e cantor Chay Suede, pois ele fechou a temporada 2011 do quadro em 10 de dezembro daquele ano.


O capixaba de Vila Velha Robertchay Domingues da Rocha Filho nascido em 30 de junho de 1992 apareceu para o público no programa Ídolos na Rede Record em 2010 quando terminou em quarto lugar, logo depois foi convidado e integrou o elenco da novela Rebelde, exibida entre 2011 e 2012, em razão de sua popularidade no público jovem.






Além da sua atuação na novela formou o grupo Rebeldes que encerrou em 2013. Ainda fez um episódio da série Milagres de Jesus. Depois de deixar a Record apareceu na antiga MTV com o Hora do Chay e neste ano se transferiu pra Rede Globo. Logo nos primeiros dias de Império ele se tornou o novo queridinho das adolescentes interpretando maravilhosamente o Comendador José Alfredo na primeira fase da novela e pelo sucesso já está reservado em Babilônia, novela de Gilberto Braga que deve estrear no começo do ano que vem. O ator já namorou com a atriz Sophia Abrão e a cantora Manu Gavassi e recentemente dizem que ele teve um affair com a atriz Laura Neiva.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários