Top 5: Fernando Collor volta a se envolver em problemas

Mais de 20 anos depois o ex- presidente e senador Fernando Collor volta às manchetes, agora envolvido no escândalo de propina da Operação Lava Jato.


1 - Fernando Collor: O senador pelo PTB de Alagoas acabou tendo seu nome envolvido, pois a Polícia Federal encontrou no escritório do doleiro Alberto Yousseff oito comprovantes de depósito feitos em maio do ano passado e que somam R$ 50 mil em dinheiro vivo. AlbertoYousseff continua preso pela Operação Lava Jato.


2 - Violência nos estádios: O Ministério Público de Pernambuco denunciou três torcedores que são acusados de terem matado o torcedor Paulo Ricardo com um vaso sanitário no estádio do Arruda. Eles são acusados de homicídio duplamente qualificado.

Deputado José Riva foi preso pela PF durante operação contra lavagem de dinheiro (Foto: Assembleia Legislativa de MT)

3 - Corrupção: O deputado estadual José Riva do PSD do Mato Grosso foi solto nesta sexta depois de ficar preso por três dias. Ele responde a 107 processos na justiça por peculato, improbidade administrativa e corrupção. A ordem partiu do ministro Dias Toffoli do STF.

Funcionários da Mobibrasil em greve na garagem da empresa em Diadema antes de voltarem a trabalhar

4 - Greves: Esta semana andar de ônibus em São Paulo foi complicado. Motoristas e cobradores entraram e greve por dois dias e só hoje mais de 240 mil pessoas ficaram sem ônibus na Grande São Paulo.


5 - Copa do Mundo: O ex- jogador Ronaldo Fenômeno declarou que se sentiu envergohado com os problemas de organização, criticou os governantes e poupou a FIFA.

Imagem da semana


Esta semana a apresentadora Xuxa Meneghel apareceu no Congresso e durante a sessão o deputado Pastor Eurico a hostilizou. Sua resposta foi mostrar a ele um coração. A lei da Palmada foi aprovada e agora vai pra sanção presidencial.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários