Raio X da rodada: Dez duelos agitam a sétima rodada

A sétima rodada do Brasileirão terá dez jogos importantes e aqui a análise pré jogo das partidas.


- Arena Barueri, Amanhã, 18:30 - O duelo será em Barueri, pois a Fonte Nova foi cedida pela FIFA. Para esta partida o técnico Marquinhos Santos terá o reforço de três jogadores que não jogaram contra o Flamengo: Rafinha, Roniery e Uelinton. No Fluminense Felipe segue como titular pois Diego Cavalieri não pode jogar por estar na lista de espera da seleção. O atacante Fred se apresenta na segunda feira em Teresópolis.


- Morumbi, Amanhã, 21:00 - O técnico Muricy Ramalho não revelou a equipe que coloca a campo para o confronto com o Grêmio. Douglas pode voltar ao time titular depois de ficar de fora de quatro partidas. No Grêmio os desfalques são Rhodolfo e Kleber que seguem fora de forma. Enderson Moreira ainda não definiu quem será o substituto de Alan Ruiz que cumpre suspensão.


- Ilha do Retiro, Domingo, 16:00 - Jogo sem a presença de torcidas organizadas. O técnico Eduardo Baptista vai repetir a escalação que usou nos dois ultimos jogos. No Timão o técnico Mano Menezes vai mudar o time com Romarinho começando como titular no ataque no lugar de Renato Augusto. Guilherme segue fora ainda com dores na coxa.


- Morumbi, Domingo, 16:00 - O atacante Gabriel sentiu dores na coxa durante a partida contra o Goiás e é dúvida para o confronto. Com isso Stefano Yuri pode começar o jogo como titular no ataque santista. No Flamengo a ordem é iniciar a reação no campeonato, mas novos problemas extracampo apareceram. O goleiro Felipe não apareceu para treinar e uma conversa com a diretoria vai definir se será escalado ou não. O atacante Alecsandro com dores no tornozelo foi vetado e não joga neste domingo.


- Estádio Willie Davis, em Maringá, Domingo, 16:00 - O atacante Marcelo se lesionou e volta a jogar depois da Copa e é desfalque no Furacão. Cleo, reforço contratado para a sequência da competição entra em seu lugar. No Coxa o técnico Celso Roth voltou a esconder o jogo e não revelou o time que vai jogar o clássico de domingo.


- Orlando Scarpelli, Domingo, 16:00 - Apesar da derrota para o Palmeiras, o técnico Guto Ferreira notou uma pequena evolução no time que encara o Goiás em casa e para isso conta com o apoio da torcida. No Goiás o técnico Ricardo Drubscky disse que o time sentiu o cansaço físico por jogar no Serra Dourada novamente, mas se sentiu satisfeito.


- Moacyrzão, em Macaé, Domingo, 16:00 - Duelo que vale mais que três pontos, pois os dois times estão bem próximos na tabela. O meia Carlos Alberto não treinou, sentiu a perna esquerda e virou dúvida para o confronto. No Vitória o dia foi bastante agitado com a confirmação de Jorginho como novo técnico do time e já comanda o time neste domingo fazendo sua estreia.


- Ipatingão, domingo, 18:30 - O técnico Levir Culpi ainda não definiu o time que vai entrar em campo contra o Tigre. Nem mesmo Ronaldinho Gaúcho e Neto Berola estão confirmados, pois devem ser reintegrados no treino deste sábado. O Criciúma não terá Paulo Baier que foi vetado pelo DM e não joga. Serginho também fica fora por questões contratuais. Eduardo volta ao time titular e Wellington Bruno deve ocupar a vaga de Paulo Baier.


- Estádio Centenário em Caxias do Sul, Domingo, 18:30 - O técnico Abel Braga ganhou as voltas de quatro jogadores, mas no final do treino de hoje Rafael Moura sentiu o pé esquerdo e é dúvida para o confronto contra o líder do campeonato. No Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno foi liberado para jogar na seleção boliviana e desfalca o time em duas partidas. Nilton foi liberado para resolver problemas particulares e Souza não foi relacionado por estar insatisfeito com o técnico Marcelo Oliveira.


- Arena Condá, Domingo, 18:30 - As duas equipes voltam a se encontrar um ano depois de disputarem o título da Série B, mas agora em condições bem diferentes. Hoje o técnico Gilmar del Pozzo que liderou os dois acessos seguidos da Chape não resistiu à má sequència de resultados e foi demitido. O interino Celso Rodrigues assume o time. No Palmeiras o dia foi de apresentação do novo técnico, o argentino Ricardo Gareca que só vai estrear depois da Copa do Mundo.

Postar um comentário

0 Comentários