Internacional segue na liderança, Ganso brilha no Maracanã e Figueirense estraga inauguração da Arena Corinthians

A quinta rodada do Brasileirão terminou e o Internacional segue na liderança, mas para as torcidas de Flamengo e Corinthians um domingo pra ser esquecido.

Juliana Flister/Vipcomm/AE

Borges comemoração Cruzeiro contra Coritiba (Foto: Juliana Flister / Agência Estado)

Borges comemora o gol que deu a vitória ao Cruzeiro sobre o Coritiba

Ontem no Mineirão o Cruzeiro esqueceu a eliminação na Libertadores e derrotou o Coritiba por 3 x 2 no Mineirão na estreia da camisa amarela em homenagem à seleção brasileira. Alex se reencontrou com a torcida, marcou um gol, mas não evitou a derrota do Coxa. Ricardo Goulart marcou duas vezes e Borges fez o terceiro.

Márcio Alves, Ivo Gonzalez e Rafael Moraes/Ag. O Globo e Márcio Mercante (2)/Ag. O Dia

Ganso marcou o gol do São Paulo



















Ganso desequilibrou e São Paulo vence o Flamengo na estreia de Ney Franco: torcida protestou e vaiou o time

No Maracanã Ney Franco estreou no comando do Flamengo, mas o dia foi de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 do São Paulo brilhou e marcou os dois gols da vitória de 2 x 0. No primeiro, recebeu livre de marcação e só escolheu o canto para marcar. O segundo veio depois no fim da partida. Ele recebeu de Luiz Fabiano e teve de chutar duas vezes para definir a partida. Se as coisas não andam boas, Hernane teve de sair por causa de uma torção no tornozelo, justamente no dia em que voltava depois de dois meses. A torcida chiou e chamou o time de sem vergonha. Com esse time não dá!

Corinthians inaugura sua arena

Alan Morici/Terra, Djalma Vassão/Gazeta Press, Ale Vianna/AE e Michel Filho/Ag. O Globo





Giovanni Augusto comemoração Corinthians x Figueirense (Foto: Ale Vianna / Agência Estado)

Corinthians inaugura Arena, mas Figueirense estraga festa e Giovanni Augusto marcou o primeiro gol do novo estádio

O dia 18 de maio de 2014 entrou pra história do Corinthians como o dia em que realizou um sonho de 104 anos: um estádio próprio. A Arena Corinthians foi oficialmente inaugurada e cheia de problemas: torcedores VIP tomaram chuva por conta de goteiras, a torcida protestou com o alto preço dos ingressos e o fotógrafo Alan Morici do portal Terra acabou tendo parte de seu equipamento fotográfico furtado na sala de imprensa, mesmo assim mais de 36 mil espectadores compareceram e fizeram a renda de R$ 3 milhões logo no jogo inaugural, mas o Figueirense foi um tremendo estraga prazeres e venceu a partida por 1 x 0. O gol da vitória foi marcado por Giovanni Augusto, o primeiro gol da nova arena. A vitória faz o Figueira sair da lanterna.

Ricardo Duarte/ZH

Rodriguinho marca, e Grêmio vence o Fluminense na Arena Ricardo Duarte/Agencia RBS

Rodriguinho comemora o gol da vitória do Grêmio sobre o Fluminense

Na despedida temporária da Arena o Grêmio venceu o Fluminense com gol de Rodriguinho e já está no G4. Fred acabou sendo expulso depois de cair em provocação de Alan Ruiz e agredir o mesmo. Em Maringá Atlético Paranaense e Chapecoense empataram por 1 x 1.

Divulgação, Romildo de Jesus e Fernando Ribeiro/Futura Press



André, atacante do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Premiere)

Palmeiras bate Vitória fora, Inter empata e mantém liderança e André marca duas vezes na virada do Galo

Nos jogos que fecharam a rodada o Inter empatou com o Criciúma por 0 x 0 e mantém a liderança. O Palmeiras bateu o Vitória fora de casa com gol de Marquinhos Gabriel e chegou à terceira vitória seguida sob o comando de Alberto Valentim e na Arena Pantanal o Atlético Mineiro virou pra cima do Santos vencendo o jogo por 2 x 1, dois gols de André, um ex- santista.

Situação depois de 5 rodadas disputadas:

- Libertadores: Internacional, Cruzeiro, Grêmio e Goiás
- Série B: Criciúma, Figueirense, Coritiba e Chapecoense.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Hoje caiu mais um técnico. Miguel Angel Portugal não dirige mais o Atlético Paranaense. E sobre o Ganso, se não fosse as lesões e a má fase certamente estaria nesse time da Copa de 2014. Quem sabe em 2018 o Ganso jogue nesse time.