Top 5: Congresso aprova Marco Civil da Internet e Malásia chora os mortos do avião que caiu no Oceano Índico

A semana termina e dois assuntos chamaram a atenção: a aprovação do Marco Civil da Internet e o anúncio da queda do avião que levava 239 passageiros.


1 - Marco Civil da Internet: Aprovado pela Câmara dos Deputados o projeto de lei que regulamentará o uso da Internet ainda terá que passar pelo Senado e caso seja aprovado receberá a sanção da presidenta Dilma. O projeto de lei surgiu através da sociedade.

Najib Razak, primeiro-ministro da Malásia, conversa com jornalistas sobre o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines nesta segunda-feira (14) (Foto: AP Photo/Vincent Thian)

2 - Avião da Malaysia Airlines: O avião que transportava 239 passageiros caiu no Oceano Índico e ninguém sobreviveu. Assim foi parcialmente resolvido o mistério que fez o mundo perguntar durante 17 dias. As buscas pelos destroços foram paralisadas.

Iwao Hakamada, que ficou 46 anos no corredor da morte no Japão (Foto: AP Photo/Kyodo News, File)

3 - Justiça: Condenado à morte no Japão o ex- pugilista Iwao Hakamada foi solto nesta quinta feira. Ele foi solto depois de ser acusado de apunhalar até a morte o dono de uma fábrica de missô em 1968. Esta é a maior condenação já registrada no mundo.

O novo leão deve procriar com as duas femêas que já vivem no Zoológico de Copenhagen, na Dinamarca (Foto: Divulgação / Zoológico de Copenhagen)

4 - Mundo animal: O zoológico de Copenhague, na Dinamarca aprontou de novo. Depois de matarem uma girafa, agora eles resolveram eliminar uma família de leões saudáveis. Segundo a administração do zoo os leões não aguentariam o novo companheiro que vai chegar ao zoológico para procriação.

A popularidade do governo de Dilma Rousseff caiu de 43% para 36% desde novembro de 2013 (Foto: Vladimir Astapkovich/Host Photo Agency via Getty Images)

5 - Governo Dilma: Pesquisa da CNI aponta queda nos índices de aprovação do Governo Dilma. Os índices que em novembro do ano passado estavam em 43% caíram para 36%. A pesquisa foi divulgada antes do Caso Pasadena.

Imagem da semana

A aeronave ficou de barriga na pista  (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Uma cena inusitada no Aeroporto de Brasília nesta sexta. Um avião da Avianca fez um pouso de emergência e felizmente ninguém se feriu. O voo veio de Petrolina (PE) e aterrissou de barriga.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários