O sábado de futebol teve como destaques a reabertura provisória da Arena da Baixada e as definições dos primeiros finalistas em três estados.
O Candangão já tem seu primeiro semifinalista. O Luziânia empatou com o Santa Maria em 0 x 0 e se classificou para a semifinal. Ontem teve confusão e Unaí e Brasiliense não jogaram pois cada time entrou em um estádio diferente e o Jacaré deve ser declarado vencedor por W.O. Na outra partida disputada ontem o Brasília venceu o Ceilândia por 2 x 1.
Divulgação e Cléber Yamaguchi/Eleven
Enquanto o time principal do Furacão joga na nova Arena da baixada, a equipe sub 23 vence o Londrina no campeonato paranaense
Depois de quase ser excluída da Copa do Mundo, a Arena da Baixada ainda não está totalmente pronta, mas a bola rolou neste sábado para o primeiro jogo. O Furacão empatou com o J.Malucelli por 0 x 0 e Adriano jogou os 90 minutos no time titular. Já o time sub 23 com uma reação avassaladora venceu o Londrina na primeira partida das semifinais por 3 x 1.
Romildo de Jesus/Lancepress
Fahel marcou o gol da vitória do Bahia sobre o Serrano
No campeonato baiano o Bahia assegurou sua vaga na final ao vencer o Serrano por 1 x 0, gol marcado por Fahel e aguarda seu adversário na decisão que sai do confronto entre Vitória e Vitória da Conquista. Pelo campeonato goiano o Goiás passou pelo Goianésia por 3 x 0 e aguarda o adversário na final que sai do confronto entre Atlético Goianiense x Anapolina.
Alexandre Vidal/Fla Imagem, Marcos Tristão/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia
Mugni marca dois e Flamengo despacha Cabofriense e espera seu adversário na decisão do carioca
E pelo campeonato carioca o Flamengo confirmou o favoritismo eliminando a Cabofriense por 3 x 1 em noite inspirada de Lucas Mugni que fez dois gols com João Paulo fechando a conta. Agora o rubro negro aguarda o seu adversário na decisão que deve sair do duelo entre Vasco e Fluminense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.