Dia de definições por todo o país: são os estaduais na hora da decisão

Um domingo repleto de decisões. São os estaduais entrando na reta final. Destaques para a eliminação do Coritiba, da vitória de virada do Internacional na primeira partida da decisão gaúcha, da surpreendente classificação do Ituano e a vitória heroica do Santos e na decisão carioca o Vasco elimina o Fluminense e decide o estadual com o Flamengo.

Daniel Ferreira/CB Press/DA e Renato Giovanny/Divulgação



Torcedores do Brasiliense voltam a discutir com os jogadores depois da vitória sobre o Unaí e Sobradinho vence Gama e avança pra semifinal

O Candangão prossegue e neste domingo mais uma equipe garantiu vaga nas semifinais. O Sobradinho conseguiu reverter a desvantagem que tinha e eliminou o Gama no Augustinho Lima com gols do veterano Dimba e Wiliam Saroá. Na outra partida do dia o Brasiliense venceu o Unaí por 1 x 0 com gol de Luiz Carlos. Após a partida, jogadores e torcedores voltaram a bater boca. A vaga ainda não está assegurada, pois vai depender de julgamento nesta segunda feira.

Antonio Carneiro/PE Press, Eduardo Martins/A Tarde e Albari Rosa (2)/Gazeta do Povo



sport x náutico (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)



Vitória de Souza goleia e vai decidir o baiano, Náutico vence o Sport e se classifica pra semifinal do pernambucano e Coritiba dá adeus ao título após empatar com o Maringá

Pelo Brasil o dia foi de definições. No campeonato baiano o Vitória atropelou o Vitória da Conquista por 6 x 0 e teremos Ba - Vi decidindo o estadual. No campeonato cearense o Ceará derrotou o Fortaleza por 3 x 1 tirando a invencibilidade do rival. No campeonato pernambucano o Náutico venceu o Sport por 1 x 0 e ficou em segundo com o Leão em terceiro. Pelo campeonato goiano o Atlético Goianiense venceu a Anapolina por 3 x 0 e decidirá o título com o Goiás. No campeonato paranaense o Coritiba não conseguiu reverter a desvantagem e acabou empatando com o Maringá em pleno Couto Pereira por 1 x 1. Após a partida a torcida do Coxa Branca revoltada protestou contra a desclassificação. O Maringá espera o vencedor de Atlético Paranaense e Londrina. E pelo campeonato catarinense o Figueirense bateu o Criciúma por 3 x 2 e se classificou pra final contra o Joinville. No torneio da morte o Avaí venceu o Brusque por 3 x 1 e a Chapecoense empatou com o Marcílio Dias em 1 x 1.

Yuri Edmundo/Gazeta Press e Ramon Bittencourt/Lancepress

Dagoberto comemora gol de pênalti na semifinal contra o Boa EC Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

Neto Berola empatou o jogo para o Atlético-MG e confirmou vaga Foto: Ramon Bitencourt / Lancepress!

Cruzeiro e Atlético Mineiro vão decidir o Mineiro depois de confirmarem classificação

E deu a lógica em Minas. Atlético Mineiro e Cruzeiro vão decidir o estadual nos próximos dois finais de semana. O Cruzeiro venceu o Boa Esporte por 2 x 1 e vai decidir com o Galo que empatou com o América por 1 x 1.

Fotos de Bruno Alencastro e Mauro Vieira/ZH

Rafael Moura decide, Inter vence o Gre-Nal 400 e abre vantagem na final do Gauchão Bruno Alencastro/Agencia RBS

Grêmio e Inter se enfrentaram na Arena, pela primeira partida da final do Gauchão 2014:imagem 3


Rafael Moura foi o dono do jogo na virada do Internacional sobre o Grêmio

Na primeira partida decisiva da final do campeonato gaúcho o Inter virou pra cima do Grêmio na Arena na partida de número 400. O time da casa saiu na frente com o gol do Pirata Barcos, mas Rafael Moura provou ter a força. O He Man fez os dois gols da vitória colorada e leva a vantagem pro jogo da volta no dia 13 de abril.

Adriano Vizzoni/Folhapress e José Patrício/AE

Cícero corre para festeja o gol na Vila Belmiro


Decisão paulista reúne Santos de Cícero contra a surpresa Ituano

A final do Paulistão reúne o melhor ataque, o Santos contra a melhor defesa, o surpreendente Ituano. Os dois times garantiram vaga à final em duas semifinais eletrizantes. Na Vila Belmiro o Santos sofreu diante da Penapolense em jogo emocionante. O Peixe abriu o placar com Cícero, mas ainda na primeira etapa o time de Penápolis chegou à virada com os gols de Guaru e Douglas Tanque em dupla falha do zagueiro David Braz. Na segunda etapa o Santos foi pra cima e chegou ao empate com Leandro Damião e perto do fim da partida o jovem Stefano Yuri em seu primeiro toque na bola definiu o jogo em favor do Peixe. O adversário do Santos é o Ituano que aproveitou os desfalques do Palmeiras e venceu o jogo por 1 x 0 com gol marcado por Marcelinho que emendou de chapa sem chance de defesa pra Prass que nada pode fazer. As duas partidas serão realizadas nos dois próximos domingos, com a primeira partida em Itu e a decisão na Vila Belmiro.

Marcelo Régua/Ag. O Globo e Alexandre Brum/Ag. O Dia





Edmilson marca o gol que classifica o Vasco que volta a decidir o título carioca depois de dez anos

No campeonato carioca a final será entre Vasco e Flamengo. O time cruzmaltino consegiu reverter a vantagem do Fluminense e com gol marcado por Edmilson, artilheiro do estadual venceu o clássico e depois de dez anos volta a decidir o estadual. O time não conquista o campeonato carioca desde 2003. As duas partidas decisivas serão disputadas nos dois próximos finais de semana.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E a ação do Unaí foi rejeitada e com isso fica confirmado o W.O e o Brasiliense vai pra semifinal com o Brasília que venceu ontem o Ceilândia por 1 x 0. Outras notinhas do dia do futebol: Dado Cavalcanti não é mais técnico do Coritiba e o meia Héverton, pivô do rebaixamento da Portuguesa anunciou hoje sua aposentadoria aos 28 anos.