Hernane desencanta e marca quatro, Palmeiras segue invicto e Corinthians mergulha na crise

O domingo dos estaduais teve como destaques mais uma vitória do Palmeiras que segue invicto, da derrota que mergulha o Corinthians na crise e o dia de desencanto do Brocador Hernane que marca quatro gols.

Cláudio Lopes/Divulgação e Rener Lopes/Clube do Esporte

Baiano Brasiliense 1 x 1 Brasília Candangão (Foto: Cláudio Reis / Divulgação)


Brasiliense empata com Brasília graças a um pênalti polêmico e Gama sai do jejum e derrota o Sobradinho

O Candangão tem novo líder. O Luziânia assumiu a liderança ao vencer o Capital por 1 x 0. O Brasiliense empatou por 1 x 1 com o Brasília na reedição da final do ano passado. O Jacaré se salvou graças a um pênalti convertido por Baiano. Unaí e Ceilandense ficaram no 0 x 0 e o Gama finalmente venceu uma: vitória que veio no fim do jogo contra o Sobradinho graças à Fábio Saci que fez o gol da vitória do alviverde que deixa a zona de rebaixamento.

Aldo Carneiro/Futura Press e Fernando Carvalho/Gazeta Press

Santa Cruz x Bahia (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Paulo Baier voltou a ser decisivo para o Criciúma Foto: Fernando Carvalho/AGP / Gazeta Press

Santa Cruz bate Bahia e fica perto da classificação e Paulo Baier decide para o Criciúma

Pela Copa do Nordeste o Santa Cruz que comemora amanhã seu centenário venceu o Bahia por 2 x 1, o Ceará bateu o Treze por 1 x 0, Potiguar e CRB empataram por 1 x 1, o América de Natal garantiu sua classificação às quartas de final ao empatar com o Sergipe em 1 x 1 e levando junto o Vitória da Bahia. O Botafogo da Paraíba bateu o Guarany de Sobral por 1 x 0 e Sport venceu o Náutico por 3 x 0. Pelo campeonato paranaense segue a má fase de Petkovic no comando do Furacão, pois o time perdeu para o Rio Branco por 2 x 1 e é o penúltimo colocado, já o Coritiba ficou no empate em 1 x 1 com o Cianorte. No campeonato goiano o Vila Nova venceu o Atlético Goianiense por 1 x 0 e o Goiás bateu a Aparecidense por 2 x 0. No campeonato catarinense o líder é o Criciúma que venceu o Brusque com gol de Paulo Baier. O Avaí perdeu para o Marcílio Dias por 3 x 2 e Joinville e Chapecoense ficaram no 0 x 0.

Yuri Edmundo/Gazeta Press

Jô comandou vitória do Atlético-MG com dois gols Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

Jô marca dois e Galo vira pra cima do Nacional

Na volta ao Independência o Atlético Mineiro não repetiu o bom futebol apresentado no ano passado, mas venceu de virada o Nacional por 2 x 1 com dois gols de Jô.

Porthus Júnior e Carlos Macedo/ZH

Confira os melhores lances da partida entre Juventude e Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul:imagem 3

Inter e Juventude jogam em partída válida pela 5ª rodada do Gauchão 2014, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.:imagem 6

Grêmio empata com Juventude e titulares do Inter mantém o nível e goleiam o Cruzeiro

No campeonato gaúcho o Grêmio empatou com o Juventude em Caxias por 1 x 1 e o Internacional colocou os titulares em campo e não tomou conhecimento do Cruzeiro goleando por 4 x 1 mantendo a invencibilidade no ano.

Daniel Teixeira/AE



Valdívia decide clássico e Palmeiras segue invicto no ano

Outro time que segue invicto na temporada é o Palmeiras que no clássico contra o São Paulo venceu com destaque para o chileno Valdívia que marcou o primeiro gol do jogo. Alan Kardec cobrando pênalti fechou o placar.

JF Diório/AE


Ponte Preta vence e aumenta a crise no Corinthians

Depois de ter um protesto violento de torcedores, o Corinthians acabou perdendo para a Ponte Preta em Campinas. Alemão abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, Uendel empatou, mas a Ponte chegou à vitória com o gol de Ferrugem. O Corinthians teve dois jogadores expulsos, a dupla de zaga Gil e Paulo André. Três derrotas nos últimos três jogos e a torcida que andava impaciente agora deverá ficar ainda mais e fazer enorme pressão. Mano Menezes pode estar com a batata assando em sua mão.

Ernesto Carriço/Ag. O Dia


Hernane desencanta e marca quatro na goleada do líder Flamengo sobre o Macaé

E depois de três jogos, o Brocador despertou. Hernane que passou em branco nos dois primeiros jogos desde a volta dos titulares desencantou. O artilheiro rubro negro marcou quatro dos cinco gols da vitória sobre o Macaé em Volta Redonda. Antes o Flamengo escapou de sair atrás, graças à Felipe que defendeu cobrança de pênalti de Marco Goiano. O resultado mantém o rubro negro isolado na liderança do Carioca.

Alexandre Cassiano e Márcio Alves/Ag. O Globo



Thalles sai do banco e decide o jogo para o Vasco que vence a terceira seguida

E no primeiro clássico do ano no Maracanã o Vasco embala de vez ao vencer seu terceiro jogo seguido ganhando do Botafogo que poupou os titulares mais uma vez. O gol da vitória foi marcado por Thalles que saiu do banco e decidiu.

No meio da semana tem os duelos decisivos pela Pré Libertadores e mais estaduais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O Hernane repetiu ontem a marca do Romário como artilheiro em um jogo do Flamengo quando em 1999 o Baixinho marcou quatro contra a Universidad de Chile. O Brocador vem com tudo.