Raio X da rodada: Briga por G4 e Z4 pode começar a se definir

O Brasileirão entra na reta final e a 32ª rodada pode definir tanto o G4 como o Z4 e poderemos conhecer o primeiro time rebaixado. Aqui a análise da rodada.

Guia da rodada 32 - Vasco x Coritiba  (Foto: Editoria de Arte)
(Macaé, Hoje, 19:30). Sem vencer há quatro jogos o Vasco tenta a última cartada na briga pra escapar do rebaixamento promovendo a estreia de Adílson Baptista como técnico do time. O Coritiba vem de duas vitórias maiúsculas contra times da parte de cima e se vencer o jogo abre nove pontos e praticamente se livra do rebaixamento.

Guia da rodada 32 - São Paulo x Portuguesa (Foto: Editoria de Arte)
(Morumbi, Hoje, 19:30). De quase rebaixado a um dos melhores times do returno, quanta coisa mudou pro São Paulo em três meses. E uma vitória sobre a Lusa pode representar o fim da ameaça de queda ainda mais por ser o último jogo que o clube manda em seu estádio pois cumprirá quatro perdas de mando de campo. A Lusa vem de dois empates e precisa vencer para afastar do risco de queda.

Guia da rodada 32 - Atlético-MG x Náutico   (Foto: Editoria de Arte)
(Independência, Hoje, 21:00). Sem grandes aspirações o Atlético Mineiro segue se preparando pro Mundial de Clubes jogando no Independência onde tem uma campanha espetacular em 2013 com apenas uma derrota e caso vença hoje rebaixa matematicamente o Náutico que mesmo vencendo não conseguirá evitar o inevitável.

Guia da rodada 32 - Vitória x Corinthians (Foto: Editoria de Arte)
(Barradão, Amanhã, 17:00). Invicto há quatro partidas o Vitória busca vencer sua quinta partida seguida diante do Corinthians e se vencer e houver empate entre Botafogo e Goiás encosta nos dois e pode buscar um lugar no G4. O Corinthians segue com campanha ruim no returno e vem de um empate, o 14º no campeonato.

Guia da rodada 32 - Grêmio x Bahia (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Grêmio, Amanhã, 17:00). Há duas rodadas atrás a situação do Grêmio era confortável, mas depois de empatar o Grenal e perder de forma acachapante para o Coritiba perdeu terreno no G4. O Bahia vem de empate e com o sinal de alerta ligadíssimo precisa vencer pois nas últimas quatro partidas somou apenas um ponto.

Guia da rodada 32 - Goiás x Botafogo (Foto: Editoria de Arte)
(Serra Dourada, Amanhã, 17:00). Confronto direto que pode significar a entrada do time esmeraldino no G4 caso vença seu jogo e o Atlético Paranaense perca sua partida. O Botafogo ainda tenta se recuperar do trauma de ser eliminado da Copa do Brasil e busca vencer fora de casa pra manter a vice liderança.

Guia da rodada 32 - Santos x Cruzeiro (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Belmiro, Amanhã, 17:00). Praticamente livre do risco de degola o Santos busca se manter como o melhor time paulista na competição diante do líder e virtual campeão Cruzeiro que nos dois últimos jogos como visitante não foi bem e perdeu as duas partidas, mas caso vença o título poderá ser definido na rodada seguinte.

Guia da rodada 32 - Flamengo x Fluminense (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Amanhã, 19:30). Com uma campanha eufórica na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções no Brasileirão onde ainda não se livrou do risco de rebaixamento e pega o Fluminense que vem em situação complicada pois precisa e muito da vitória pra escapar do rebaixamento.

Guia da rodada 32 - Criciúma x Ponte Preta  (Foto: Editoria de Arte)
(Heriberto Hulse, Amanhã, 19:30). Confronto mais que direto entre dois times que figuram na zona de rebaixamento e empatar poderá ser fatal pras pretensões de ambos nesta reta final de campeonato. O time de Campinas vem em bom momento pois venceu dois e empatou um. O time catarinense vem de três derrotas seguidas e se complicou na briga pra fugir do rebaixamento.

Guia da rodada 32 - Atlético-PR x Internacional  (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Joinville, Amanhã, 19:30). Depois de dois duelos pela Copa do Brasil, Atlético Paranaense e Internacional voltam a se enfrentar. O Furacão vê o Goiás encostar nos calcanhares e precisa vencer pra se manter firme no G4. O Inter vem de campanha ruim no returno e precisa vencer pra afastar qualquer risco de rebaixamento.

Postar um comentário

0 Comentários