Top 5: Espionagem americana volta a atacar

Depois de espionarem o Brasil, os americanos escolheram seu novo alvo, a Alemanha.


1 - Espionagem internacional: Novas denúncias apontaram que os Estados Unidos espionaram o celular da primeira ministra Angela Merkel. Assim que o caso foi divulgado, o presidente Barack Obama ligou para Merkel pedindo desculpas pelo ocorrido.


2 - Instituto Royal: A instituição teve seu alvará de funcionamento suspenso pela prefeitura de São Roque por 60 dias por conta da pesquisa com animais. Semana passada um grupo de ativistas levou 178 cães da raça Beagle que eram usados para pesquisa.


3 - Príncipe George: O filho do casal Kate e William foi batizado em cerimônia realizada no Palácio de St. James juntamente de amigos do casal. Os duques acabaram com uma tradição de quem escolhia os padrinhos pois os escolhidos são amigos de infância e estudaram na universidade escocesa de St. Andrews.


4 - Professores em greve: Terminou de forma tumultuada a greve dos professores do Rio de Janeiro. Em uma assembleia tumultuada os professores encerraram a greve que durou mais de dois meses.


5 - Curto circuito na Esplanada: Um curto circuito no prédio dos ministérios das Comunicações e do Transporte gerou princípio de incêndio na estação da CEB na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Os cabos que causaram o curto foram trocados, mas os servidores voltam a trabalhar semana que vem.

Imagem da semana


O batizado do Príncipe George em sua foto oficial reuniu quatro gerações da família real britânica. Ao lado da Rainha Elizabeth está três futuros reis do Reino Unido: O filho Charles, o neto William e George, o bisneto.

Semana que vem o quadro será apresentado excepcionalmente na quinta feira.

Postar um comentário

0 Comentários