Raio X da rodada: Times do Z4 podem se complicar ainda mais

A 31ª rodada do Brasileirão pode deixar o Z4 mais encorpado, o Náutico espera confirmar o seu rebaixamento, Criciúma encara o líder fora de casa e Vasco e Ponte duelam diretamente. Aqui a análise pré jogo da rodada.

Guia da rodada 30 - Botafogo x Atlético-Mg (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Hoje, 18:30). Pressionado pela eliminação na Copa do Brasil o Botafogo que não vence há dois jogos precisa vencer o Atlético Mineiro e caso perca seu jogo e o Goiás vença o Náutico a distância cai pra apenas um ponto e na rodada seguinte os dois times farão confronto direto.

Guia da rodada 31 - Cruzeiro x Criciúma  (Foto: Editoria de Arte)
(Mineirão, Hoje, 18:30). Instável em outubro o Cruzeiro em uma rodada favorável pois será mandante e o duelo é contra o Criciúma que perdeu seus dois últimos jogos e se complicou na briga pra fugir do rebaixamento.

Guia da rodada 31 - Corinthians x Santos (Foto: Editoria de Arte)
(Fonte Luminosa de Araraquara, Amanhã, 16:00). Este será o último jogo que o Corinthians cumpre de punição, mas a partida em si não terá muito atrativo, já que o Timão tem pequenas chances de ir para a Libertadores, ainda mais depois da traumática eliminação nos pênaltis da Copa do Brasil. Alexandre Pato foi repreendido por Tite, já o Santos tem poucas aspirações nessa reta final de campeonato.

Guia da rodada 31 - Bahia x Atlético-PR (Foto: Editoria de Arte)
(Fonte Nova, Amanhã, 16:00). O Bahia voltou a conviver com o perigo e perdeu três jogos seguidos e um novo fracasso poderá derrubar o time ao Z4. O Furacão vem embalado pela inédita classificação pras semifinais da Copa do Brasil.

Guia da rodada 31 - Internacional x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)
(Centenário de Caxias, Amanhã, 16:00). O Inter já jogou a toalha e deu adeus ao ano já que foi eliminado da Copa do Brasil pois tem chances reduzidas de ir pra Libertadores, já o São Paulo vem num momento oposto com três vitórias seguidas e busca vencer a quarta consecutiva pra espantar de vez o risco da degola.

Guia da rodada 31 - Ponte Preta x Vasco (Foto: Editoria de Arte)
(Moisés Lucarelli, Amanhã, 16:00). O jogo de amanhã é confronto direto entre dois times do Z4, mas ambos os times vem esperançosos. A Macaca está nas quartas de final da Sul Americana e o Vasco, mesmo eliminado da Copa do Brasil mostrou valentia e o jogo promete.

Guia da rodada 31 - Portuguesa x Flamengo  (Foto: Editoria de Arte)
(Castelão, Hoje, 16:00). A Lusa levou seu confronto para o Ceará e espera repetir a dose contra um time grande e o atacante Gilberto volta ao time depois de cumprir suspensão. O Flamengo por sua vez vem embalado depois da classificação pra semifinal da Copa do Brasil e busca vencer para afastar cada vez mais o risco da queda.

Guia da rodada 31 - Fluminense x Vitória (Foto: Editoria de Arte)
(Maracanã, Amanhã, 18:30). Nos últimos anos o Flu brigava por título e Libertadores, mas este ano a briga do time é pra não cair pra Série B e caso perca pode até entrar pro Z4 no final da rodada. O Vitória busca o sonho de disputar a Libertadores pois está a seis pontos do G4.

Guia da rodada 31 - Náutico x Goiás (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Pernambuco, Amanhã, 18:30). O Náutico só espera o tempo passar para confirmar o rebaixamento e por isso encara o Goiás que vem embalado com cinco vitórias seguidas mostrando que é um postulante à vaga na Libertadores tanto no Brasileirão como na Copa do Brasil.

Guia da rodada 31 - Coritiba x Grêmio (Foto: Editoria de Arte)
(Couto Pereira, Amanhã, 18:30). Fora da Sul Americana o Coxa agora se dedica ao Brasileiro e o desafio do time é vencer novamente para fugir do rebaixamento, só que o adversário é uma pedreira, o Grêmio que vem de classificação pra semifinal da Copa do Brasil e ainda sonha com o título, mesmo nove pontos atrás do Cruzeiro.

Postar um comentário

0 Comentários