Raio X da rodada: Líderes tentam se redimir de vacilos

A 15ª rodada do Brasileirão tem como destaque a busca por reabilitação por parte dos líderes. Aqui você tem a análise pré jogo das partidas.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Náutico x Fluminense (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Pernambuco, Hoje, 18:30). O jogo de hoje traz o Náutico que vem carregando a lanterna e que promove a estreia do técnico Jorginho contra o Fluminense que ainda não desencantou sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e que terá as voltas de Jean e Fred que estavam com a seleção.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Cruzeiro x Vitória (Foto: Editoria de Arte)
(Mineirão, Hoje, 18:30). O Cruzeiro, dono do melhor ataque do campeoanto não deverá ter vida fácil diante do Vitória de Maxi Biancucchi que volta ao time após se recuperar de uma lesão, só que o desempenho dos baianos fora do Barradão não é bom. Em sete jogos como visitante venceu apenas um.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Vasco x Grêmio (Foto: Editoria de Arte)
(São Januário, Hoje, 21:00). O Vasco que começou o campeonato apontado como candidato à queda vem aos poucos voltando a impor respeito já que perdeu uma partida em sete jogos sob o comando de Dorival Júnior, já o tricolor gaúcho vem em ascensão e venceu dois jogos seguidos entrando no G4. Promessa de uma partida equilibrada.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Flamengo x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)
(Mané Garrincha, Amanhã, 16:00). Em campo doze títulos nacionais, mas situações opostas. Enquanto o rubro negro ainda segue convivendo com oscilações, mas sem perder há quatro jogos, o tricolor paulista amarga uma crise que parece não ter fim já que a última vitória ocorreu na segunda rodada. Este blogueiro estará mais uma vez nas arquibancadas acompanhando a partida.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Corinthians x Coritiba (Foto: Editoria de Arte)
(Pacaembu, Amanhã, 16:00). O Corinthians, dono da melhor defesa encara o Coxa que sente a ausência de Alex que segue machucado. Nas duas últmas partidas um empate e uma derrota que afastou o clube do contato com os líderes, enquanto o Timão vem de uma sequência de sete jogos invicto.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Ponte Preta x Goiás (Foto: Editoria de Arte)
(Moisés Lucarelli, Amanhã, 16:00). No sobe e desce da tabela as duas equipes já estiveram tanto em cima como em baixo e atualmente estão no bloco intermediário buscando subir. A Ponte está pertinho de voltar pro Z4 já que está a um ponto da zona e busca a reabilitação já que perdeu na última rodada. O Goiás tem como destaque o gordinho Walter que vem marcando gols só que ainda não marcou gol fora do Serra Dourada.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Portuguesa x Botafogo (Foto: Editoria de Arte)
(Canindé, Amanhã, 16:00). Mesmo liderando o campeonato com jogadores do quilate de Seedorf, o Botafogo vem de três empates seguidos, o último contra o Inter com sabor de derrota, ainda assim busca a liderança contra a Portuguesa que vive um bom momento com três jogos sem perder e se vencer sai da zona de rebaixamento.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Bahia x Santos (Foto: Editoria de Arte)
(Fonte Nova, Amanhã, 18:30). Depois de uma rápida ascensão o Bahia vem em queda livre pois perdeu três partidas seguidas e a torcida não aguenta a má fase. Por isso o jogo contra o Santos se tornou crucial, só que o Peixe ainda não reencontrou o rumo depois do massacre sofrido diante do Barcelona e está pertinho da zona de rebaixamento, pois só empatou ou perdeu.

Confronto bolinhas Guia da Rodada  Internacional x Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)
(Arena do Vale, Amanhã, 18:30). O Inter tem jogadores de renome e busca afirmação, já que elenco de qualidade tem, o que foi comprovado no último jogo quando buscou o empate no fim, já o Atlético Mineiro voltou a vencer depois da conquista da Libertadores e precisa vencer para se afastar da zona da degola e não passar sufoco antes do embarque para o Marrocos na disputa do Mundial de Clubes.

Confronto bolinhas Guia da Rodada Atlético-PR x Criciúma (Foto: Editoria de Arte)
(Durival de Brito, Amanhã, 18:30). Depois da chegada do técnico Vágner Mancini o Furacão embalou e está a sete jogos invicto, por isso mesmo está pertinho de entrar no G4, por isso mesmo a missão é encarar o Criciúma que tem sido um bom visitante, já que sua força se restringe em seu território, mas vem de vitória na última rodada.

Postar um comentário

0 Comentários