Quem segura o Palmeiras na Série B?

Cada vez mais líder, o Palmeiras provou ter poder de superação e agora aumenta sua vantagem para 7 pontos sobre a Chapecoense.

Aldo Carneiro/PE Press 

Felipe Azevedo (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Sport vence Dragão e se consolida no G4

A 16ª rodada começou com o empate entre Avaí e Ceará por 1 x 1, resultado que deixou o Leão da Ressacada longe do G4, o São Caetano perdeu em casa para o Boa Esporte, grande surpresa da competição por 1 x 0 e acabou entrando na zona do rebaixamento. O Joinville venceu fora a equipe do Oeste por 2 x 0 e voltou a encostar nos primeiros colocados. O Sport venceu o Atlético Goianiense por 3 x 2 e consolida sua posição no G4.

Fotos de Evelson de Freitas/AE




Palmeiras mostra superação e vira pra cima do Paysandu abrindo sete de vantagem sobre Chapecoense

Provando sua força o Palmeiras justifica mais uma vez o favoritsmo nesta Série B, e para isso mostrou poder de superação contra o Paysandu que amarga a zona de rebaixamento. O jogo de hoje no Pacaembu foi tenso e nervoso, pois o Papão vencia por 2 x 0 até os 28 minutos do segundo tempo quando Alan Kardec iniciou a reação alviverde, pouco tempo depois veio o empate com Mendieta e quando tudo parecia caminhar para a igualdade, Leandro cabeceou e a bola entrou, marcando o gol da vitória palmeirense por 3 x 2. E se a partida foi tensa teve briga generalizada entre os jogadores das duas equipes e dois jogadores foram expulsos: Wesley pelo Palmeiras e Fábio Sanches pelo Papão.

Junior Matiello/AE

bruno rangel chapecoense gol paraná (Foto: Junior Matiello / Agência Estado)

Bruno Rangel marca dois, dispara na artilharia e Chapecoense busca o empate com o Paraná

A Chapecoense também teve de buscar o resultado diante do Paraná que abriu 2 x 0, mas Bruno Rangel, o artilheiro do campeonato apareceu e marcou os dois gols da equipe catarinense que segue invicta jogando na Arena Condá. Bruno Rangel chega a 17 gols disparando na artilharia da competição. Nos demais jogos da rodada, o ABC venceu o Figueirense por 3 x 2, América Mineiro e América de Natal ficaram no 1 x 1, o Icasa venceu o Bragantino por 4 x 1 e o Guaratinguetá saiu da zona de rebaixamento derrotando o ASA por 2 x 1.

Situação depois de 16 rodadas

- Série A: Palmeiras (impossível), Chapecoense (Bruno Rangel, o salvador da pátria), Sport e Paraná

- Série C: São Caetano, Paysandu, América de Natal e ABC.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Dois times mudaram de técnico no fim de semana. O Ceará demitiu Sérgio Guedes e o Figueirense mandou Adilson Batista embora depois da derrota para o ABC.