Palmeiras confirma ponta e Chapecoense segue na cola

O Palmeiras se mantém na ponta só que a Chapecoense está bem perto na cola. Dois pontos separam o alviverde da surpresa do campeonato.

Fotos de José Patrício/AE



Palmeiras derrota o Bragantino no Pacaembu e se assegura na liderança da Série B

Valdívia mais uma vez comandou o Palmeiras em mais uma vitória com passe e gol

O Palmeiras se assegura na liderança da Série B com mais uma vitória e atuação convincente de Valdívia. O chileno vai recuperando seu bom futebol e ontem contra o Bragantino foi decisivo mais uma vez. Deu o passe para o gol de Alan Kardec e ainda marcou seu gol com estilo. O Bragantino descontou com Dudu e tentaram esboçar o empate, mas não conseguiram. O Palmeiras tem 28 pontos e se consolida na liderança da competição.

Ramon Lisboa/EM/DA Press


América Mineiro joga bem, mas para no Ceará desperdiçando chance de entrar no G4

América de Natal e Boa Esporte ficaram no 0 x 0. No Independência o América Mineiro ficou no empate com o Ceará por 2 x 2 em partida equilibrada e disputada. Todos os gols saíram no segundo tempo, com o Coelho saindo na frente com Willians, só que o Ceará virou o jogo com Diego Ivo e Rogerinho, mas o veterano Fábio Júnior salvou a pátria ao marcar o gol de empate do Coelho que desperdiçou a chance de entrar no G4. O Oeste tomou a virada do ASA ao perder por 2 x 1, resultado que tirou os alagoanos do Z4.

Jamira Furlani/Divulgação

Gol Avaí Márcio Diogo Ressacada Paysandu Série B (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

Avaí segue em recuperação e afunda Paysandu com vitória dentro de casa

Nos jogos do sábado, o Avaí vai reagindo no campeonato e venceu o Paysandu na Ressacada por 2 x 0, o resultado derrubou o Papão da Curuzu pro Z4. No Romeirão o Icasa chegou a perder por 2 x 0 com dois gols relâmpago em apenas dez minutos, mas reagiu e virou pra cima do São Caetano vencendo o jogo por 3 x 2, resultado que colocou o Azulão na zona do rebaixamento.

Leandro Ferreira/Futura Press e Aldo Carneiro/PE Press

Lima foi o grande destaque em vitória do Joinville sobre o Figueirense Foto: Leandro Ferreira / Futura Press

sport x chapecoense (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Joinville vence clássico catarinense e Chapecoense reage no fim com dois gols do artilheiro Bruno Rangel

Na Arena Joinville, o time da casa precisou de seis minutos para vencer o Figueirense num jogo eletrizante. Nesses seis minutos dois jogadores foram expulsos e duas penalidades foram marcadas em favor do time mandante que venceu o clássico por 3 x 1. Os gols foram de Marcelo Costa, Edgar Junio e Lima. Apesar da vitória o Joinville fica fora do G4, pois está a um ponto do Sport. Hoje na Ilha do Retiro o Leão até que saiu na frente com Marcos Aurélio cobrando falta, só que a Chapecoense armou uma blitz infernal e conseguiu a virada com dois gols de Bruno Rangel que é o artilheiro da competição. A vitória fez o time de Chapecó encostar no Palmeiras. Fechando a rodada o Paraná entrou no G4 ao vencer o Atlético Goianiense com dois gols de Morales que saiu do banco de reservas e o Guaratinguetá saiu da zona de rebaixamento ao afundar o lanterna ABC vencendo por 3 x 1.

Situação após 12 rodadas disputadas:

- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Paraná Clube e Sport;

- Série C: São Caetano, América de Natal, Paysandu e ABC.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E René Simões pediu demissão após a derrota diante do Paraná e não dirige mais o Atlético Goianiense que ocupa a 15ª colocação perto da zona do rebaixamento.