Botafogo volta à liderança e São Paulo segue sua triste sina

O Botafogo retornou à liderança do campeonato numa rodada em que o São Paulo prossegue sua sina na zona de rebaixamneto.

Fernando Ribeiro/Futura Press e Rodrigo Clemente/EM/DA




Criciúma arrasa o lanterna Náutico que perde o técnico e Atlético Mineiro reencontra a vitória diante do Bahia

O Criciúma precisou de apenas 45 minutos para definir a partida contra o Náutico. Marlon, Leonardo Moura e João Victor fizeram os gols da vitória de 3 x 0, mesmo assim o Tigre não sai da zona de rebaixamento, mas fica perto de sair. O Náutico além de perder o jogo perdeu também o técnico Zé Teodoro que foi demitido após a partida. No Independência o Atlético Mineiro voltou a vencer depois de conquistar a Libertadores ao derrotar o Bahia por 2 x 0 com gols de Leonardo Silva e Alecsandro. O Bahia sofreu sua terceira derrota seguida e agora é o décimo colocado.

Leandro Martins/Futura Press, Eduardo Martins/A Tarde e Heuler Andrey/Gazeta Press




Vasco arranca empate nos acréscimos, assim como o Coritiba e Vitória derrota Ponte e segue pertinho do G4

Na Vila Belmiro, o Vasco conseguiu um suado empate contra o Santos que saiu na frente com o zagueiro Edu Dracena, mas nos acréscimos Rafael Vaz salvou o Vasco da derrota marcando o gol de empate. No Barradão, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 x 1 e voltou a encostar no G4. No Couto Pereira o Coritiba desperdiçou a chance de voltar à ponta ao empatar com a Portuguesa em 1 x 1. O Coxa se salvou graças a Bill que marcou o gol de empate nos acréscimos.

Alexandre Vidal/Fla Imagem e Carlos Costa/Futura Press

























Chicão estreou marcando seu gol e Walter também deixou o seu no empate entre Flamengo e Goiás

No Serra Dourada o Flamengo segue sua montanha russa e arrancou um ponto contra o Goiás graças ao zagueiro Chicão que marcou um belo gol de falta, antes disso o Goiás saiu na frente com o gordinho artilheiro Walter. Apesar do empate as duas equipes seguem no meio da tabela.

Ivo Gonzalez/Ag. O Globo, Bruno Alencastro e Diego Vara/ZH



Dida defendendo o pênalti cobrado por Everto Ribeiro:imagem 10

Barcos foi o nome do segundo gol do Grêmio:imagem 12

Rafael Sóbis pouco fez no insosso 0 x 0 entre Flu e Timão e na Arena, o Grêmio vence o Cruzeiro com Dida pegando pênalti 

Fluminense e Corinthians fizeram um jogo fraco tecnicamente e o 0 x 0 ficou de bom tamanho. O Grêmio venceu o Cruzeiro por 3 x 1. Dida pegou pênalti de Everton Ribeiro e logo depois o tricolor marcou seus gols com Werley, Barcos e Kléber com Nilton descontando para o Cruzeiro. O Grêmio subiu para a quarta colocação entrando no G4.

Alex Silva/AE e Bruno Santos/Terra



São Paulo só empatou com o Atlético Paranaense e segue sua sina na zona de rebaixamento

O São Paulo fez promoção para levar o torcedor ao Morumbi, baixou o preço do ingresso a níveis populares, mas dentro de campo o time segue sua triste sina nesse Brasileiro ao empatar com o Atlético Paranaense por 1 x 1. Rodrigo Caio abriu o placar para o tricolor, pois a arbitragem demorou a marcar por conta de um suposto impedimento de Aloísio, mas quando a fase é ruim, não tem jeito. No pênalti infantil cometido por Rafael Tolói, Paulo Baier, o incansável marcou de pênalti complicando ainda mais a situação do tricolor que segue na vice lanterna.

Márcio Mercante e André Luiz Mello/Ag. O Dia e Alexandre Lopes/Divulgação



Nos acréscimos, Fabrício deixa tudo igual e encerra o placar em 3 a 3:imagem 7

Botafogo ficou duas vezes à frente, mas o gol de Fabrício deu gosto de derrota, mas o time carioca assume a liderança

No Maracanã, Botafogo e Internacional fizeram um jogaço com duas viradas e no fim um empate com gosto de derrota para o Fogão que saiu na frente com o gol de Vitinho, só que o Inter conseguiu a virada relãmpago com dois gols de Scocco. No segundo tempo o Bota buscou o empate com Seedorf cobrando pênalti e em nova virada, Vitinho marcou um belo gol, só que nos acréscimos o Inter chegou ao empate com Fabrício. Apesar do empate o Botafogo volta a ser líder.

Situação após 14 rodadas disputadas;

- Libertadores: Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Grêmio

- Série B: Criciúma, Portuguesa, São Paulo e Náutico.

Postar um comentário

0 Comentários