Botafogo mantém liderança, Corinthians encosta nos líderes e Flamengo aniquila o campeão da Libertadores

O Botafogo se mantém líder do Brasileirão numa rodada em que o Corinthians vence seu segundo jogo seguido e encosta de vez nos líderes e o Flamengo não tomou conhecimento do campeão da Libertadores.

Washington Alves/Vipcomm


Luan comemora o gol da vitória do Cruzeiro que derrubou a invencibilidade do Coritiba

E caiu o último invicto do campeonato. O Coritiba perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0. O gol da partida foi marcado por Luan que escorou cruzamento da esquerda pra abrir o placar. A Raposa é a vice líder com 21 pontos e o Coritiba segue em terceiro.

Cristiano Andujar/AGIF e Joka Madruga/Futura Press

Jogadores do Corinthians festejam gols em Santa Catarina


Corinthians vence sua segunda partida seguida e Atlético Paranaense segue vencendo e subindo na tabela

Hoje o Corinthians conquistou sua segunda vitória consecutiva no campeonato ao vencer o Criciúma fora de casa com gols de Renato Augusto e Guerrero e está a dois pontos de entrar no G4. O Atlético Paranaense venceu o Goiás por 2 x 0 na Vila Capanema e é o oitavo colocado. Os gols foram marcados por Delatorre e Ederson.

Fernando Gomes e Félix Zucco/ZH

Barcos comemora o seu gol do Grêmio, o primeiro do Gre-Nal 397, na Arena.:imagem 25

O colorado Leandro Damião comemora o gol de empate no Gre-Nal 397, o primeiro clássico na Arena.:imagem 23

Grenal da Arena termina igual em jogo de três expulsões

O primeiro Grenal da história da Arena Grêmio terminou empatado em 1 x 1. Como em todo Grenal a partida foi pegada e disputada. O tricolor saiu na frente com o argentino Barcos cobrando pênalti aos 18 minutos, três minutos depois Leandro Damião fez o gol de empate do Colorado. Na segunda etapa o jogo seguiu pegado e três jogadores acabaram sendo expulsos: Jorge Henrique e Willians pelo Inter e Werley pelo Grêmio, mas o placar não se mexeu. O Inter segue no G4 e o Grêmio é o nono colocado.

Rodrigo Vilalba/Futura Press e Fernando Dantas/Gazeta Press



Fluminense sai na frente, mas Ponte empata no fim

Em Campinas o Fluminense deixou escapar a segunda vitória seguida contra a Ponte Preta. Fred perdeu pênalti de novo. O Flu saiu na frente com o zagueiro Gum, só que William empatou a partida.

Monique Renne(4)/CB Press, Andressa Anholete/Jornal de Brasília, Jorge William/Ag. O Globo e Cadu Gomes/Ag. O Dia



Elias Flamengo gol atlético-mg série A (Foto: Andressa Anholet / Agência Estado)






















Flamengo não toma conhecimento e goleia o Atlético Mineiro que entrou na zona de rebaixamento

No Mané Garrincha o Flamengo se reabilitou de forma convincente ao ampliar a má fase do Atlético Mineiro, campeão da Libertadores jogando com velocidade. Nos primeiros 15 minutos o Flamengo mandou no jogo e chegou aos 2 x 0, primeiro com Nixon recebendo passe de Marcelo Moreno, depois aos 13 Elias acertou um belo chute de fora da área ampliando a vantagem, na segunda etapa o Galo teve boas chances enquanto o Flamengo explorava os contra ataques. O terceiro gol veio em rápido contra ataque. Paulinho foi lançado em posição legal, mas duvidosa. ele driblou Victor e tocou pro gol vazio. Com a vitória o Flamengo deixa o rival na zona de rebaixamento e salta pra 12ª colocação.

Fotos tiradas por Kleber Nunes no Mané Garrincha








Quarto jogo do clube no Mané Garrincha, quarta vez que vou ao novo estádio. E continuam os problemas em relação à acessibilidade, com apenas uma entrada para os portões. Tive de dar a volta para chegar na entrada, a demora no atendimento nas lanchonetes pois esperei dez minutos para comprar um refrigerante diante de tanta demanda no intervalo e perdi o começo do segundo tempo e principalmente com a limpeza e conservação, já que o chão estava bem sujo e as cadeiras empoeiradas, afinal estamos no período de seca. No mais foi tudo tranquilo, assistindo ao lado de meu irmão. Diferente das outras vezes, desta vez o estádio não estava lotado devido à má fase do Flamengo, pois na parte inferior da arquibancada atrás dos gols haviam muitas cadeiras vazias e o gramado apresentou ligeira melhora, diferente da situação apresentada mês passado. Ao todo 31.948 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas. Quem sabe nas próximas vezes o estádio não fique cheio.

Alexandre Cassiano e Bruno Gonzalez(2)/Ag. O Globo e Edson Ruiz/Gazeta Press





rafael marques botafogo gol vasco série A (Foto: Alexandre Cassiano / agência O Globo)


Botafogo vence clássico emocionante e mantém liderança e Vitória volta a vencer depois de três partidas

No Maracanã o Botafogo segue líder depois de um jogo sensacional e disputado contra o Vasco. Mais uma vez Seedorf comandou a equipe ao marcar um dos gols da vitória de 3 x 2 com Rafael Marques marcando os outros dois. Em Salvador a Portuguesa por muito pouco não surpreende o Vitória, pois perdeu um caminhão de gols e no fim acabou sendo castigada ao perder de virada por 2 x 1.

Situação depois de 11 rodadas disputadas:

- Libertadores: Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Internacional;

- Série B: Atlético Mineiro (tem que retomar o foco), São Paulo, Portuguesa e Náutico.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Dos cinco maiores públicos do Brasileirão o Flamengo tem os quatro primeiros públicos, sendo três deles aqui no Mané Garrincha, por coincidência estive nesses jogos.