Botafogo mantém liderança, Corinthians encosta nos líderes e Flamengo aniquila o campeão da Libertadores

Kleber Nunes
By -
1
O Botafogo se mantém líder do Brasileirão numa rodada em que o Corinthians vence seu segundo jogo seguido e encosta de vez nos líderes e o Flamengo não tomou conhecimento do campeão da Libertadores.

Washington Alves/Vipcomm


Luan comemora o gol da vitória do Cruzeiro que derrubou a invencibilidade do Coritiba

E caiu o último invicto do campeonato. O Coritiba perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0. O gol da partida foi marcado por Luan que escorou cruzamento da esquerda pra abrir o placar. A Raposa é a vice líder com 21 pontos e o Coritiba segue em terceiro.

Cristiano Andujar/AGIF e Joka Madruga/Futura Press

Jogadores do Corinthians festejam gols em Santa Catarina


Corinthians vence sua segunda partida seguida e Atlético Paranaense segue vencendo e subindo na tabela

Hoje o Corinthians conquistou sua segunda vitória consecutiva no campeonato ao vencer o Criciúma fora de casa com gols de Renato Augusto e Guerrero e está a dois pontos de entrar no G4. O Atlético Paranaense venceu o Goiás por 2 x 0 na Vila Capanema e é o oitavo colocado. Os gols foram marcados por Delatorre e Ederson.

Fernando Gomes e Félix Zucco/ZH

Barcos comemora o seu gol do Grêmio, o primeiro do Gre-Nal 397, na Arena.:imagem 25

O colorado Leandro Damião comemora o gol de empate no Gre-Nal 397, o primeiro clássico na Arena.:imagem 23

Grenal da Arena termina igual em jogo de três expulsões

O primeiro Grenal da história da Arena Grêmio terminou empatado em 1 x 1. Como em todo Grenal a partida foi pegada e disputada. O tricolor saiu na frente com o argentino Barcos cobrando pênalti aos 18 minutos, três minutos depois Leandro Damião fez o gol de empate do Colorado. Na segunda etapa o jogo seguiu pegado e três jogadores acabaram sendo expulsos: Jorge Henrique e Willians pelo Inter e Werley pelo Grêmio, mas o placar não se mexeu. O Inter segue no G4 e o Grêmio é o nono colocado.

Rodrigo Vilalba/Futura Press e Fernando Dantas/Gazeta Press



Fluminense sai na frente, mas Ponte empata no fim

Em Campinas o Fluminense deixou escapar a segunda vitória seguida contra a Ponte Preta. Fred perdeu pênalti de novo. O Flu saiu na frente com o zagueiro Gum, só que William empatou a partida.

Monique Renne(4)/CB Press, Andressa Anholete/Jornal de Brasília, Jorge William/Ag. O Globo e Cadu Gomes/Ag. O Dia



Elias Flamengo gol atlético-mg série A (Foto: Andressa Anholet / Agência Estado)






















Flamengo não toma conhecimento e goleia o Atlético Mineiro que entrou na zona de rebaixamento

No Mané Garrincha o Flamengo se reabilitou de forma convincente ao ampliar a má fase do Atlético Mineiro, campeão da Libertadores jogando com velocidade. Nos primeiros 15 minutos o Flamengo mandou no jogo e chegou aos 2 x 0, primeiro com Nixon recebendo passe de Marcelo Moreno, depois aos 13 Elias acertou um belo chute de fora da área ampliando a vantagem, na segunda etapa o Galo teve boas chances enquanto o Flamengo explorava os contra ataques. O terceiro gol veio em rápido contra ataque. Paulinho foi lançado em posição legal, mas duvidosa. ele driblou Victor e tocou pro gol vazio. Com a vitória o Flamengo deixa o rival na zona de rebaixamento e salta pra 12ª colocação.

Fotos tiradas por Kleber Nunes no Mané Garrincha








Quarto jogo do clube no Mané Garrincha, quarta vez que vou ao novo estádio. E continuam os problemas em relação à acessibilidade, com apenas uma entrada para os portões. Tive de dar a volta para chegar na entrada, a demora no atendimento nas lanchonetes pois esperei dez minutos para comprar um refrigerante diante de tanta demanda no intervalo e perdi o começo do segundo tempo e principalmente com a limpeza e conservação, já que o chão estava bem sujo e as cadeiras empoeiradas, afinal estamos no período de seca. No mais foi tudo tranquilo, assistindo ao lado de meu irmão. Diferente das outras vezes, desta vez o estádio não estava lotado devido à má fase do Flamengo, pois na parte inferior da arquibancada atrás dos gols haviam muitas cadeiras vazias e o gramado apresentou ligeira melhora, diferente da situação apresentada mês passado. Ao todo 31.948 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas. Quem sabe nas próximas vezes o estádio não fique cheio.

Alexandre Cassiano e Bruno Gonzalez(2)/Ag. O Globo e Edson Ruiz/Gazeta Press





rafael marques botafogo gol vasco série A (Foto: Alexandre Cassiano / agência O Globo)


Botafogo vence clássico emocionante e mantém liderança e Vitória volta a vencer depois de três partidas

No Maracanã o Botafogo segue líder depois de um jogo sensacional e disputado contra o Vasco. Mais uma vez Seedorf comandou a equipe ao marcar um dos gols da vitória de 3 x 2 com Rafael Marques marcando os outros dois. Em Salvador a Portuguesa por muito pouco não surpreende o Vitória, pois perdeu um caminhão de gols e no fim acabou sendo castigada ao perder de virada por 2 x 1.

Situação depois de 11 rodadas disputadas:

- Libertadores: Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Internacional;

- Série B: Atlético Mineiro (tem que retomar o foco), São Paulo, Portuguesa e Náutico.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Dos cinco maiores públicos do Brasileirão o Flamengo tem os quatro primeiros públicos, sendo três deles aqui no Mané Garrincha, por coincidência estive nesses jogos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!