A Bela do Domingo: Marina Ruy Barbosa

No quadro A Bela do Domingo de hoje a atriz Marina Ruy Barbosa.


Marina Souza Ruy Barbosa completou 18 anos no dia 30 de junho. Carioca nascida na Gávea é tataraneta de Ruy Barbosa e fez seu primeiro trabalho em 2002 na novela Sabor da Paixão no papel de Marie, dois anos depois em 2004 faz participação em Começar de Novo no papel de Aninha, anjo da guarda do personagem Miguel interpretado por Marcos Paulo. A personagem não falava, mas se comunicava através de gestos faciais. No mesmo ano atua em Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida no papel de Mylla.



O bom desempenho em Começar de Novo levou a pequena atriz para teste em Belíssima onde foi a personagem Sabina depois de passar em testes concorridos. A pequena Sabina foi um dos destaques da trama e a atriz ficou conhecida no Brasil. Em 2007 o autor Walcyr Carrasco a convidou para a novela Sete Pecados no papel de Isabel. Em 2008 estreou no teatro na peça 7 - O Musical, no ano seguinte fez o seriado Tudo Novo de novo no papel da adolescente Bia.



Em 2010 foi a problemática Vanessa de Escrito nas Estrelas numa atuação envolvente e de sucesso da crítica. No ano seguinte volta a trabalhar com Walcyr em Morde e Assopra no papel da adolescente Alice, uma garota mimada e fútil e se apaixona por Guilherme, personagem de Klebber Toledo, que também é seu namorado na vida real. Lança os bordões "você é um vira lata" e "eu tenho pedigree". Mais uma vez a crítica especializada se derreteu em elogios à performance da atriz. Ano passado em Amor eterno amor foi Juliana. Agora em Amor à vida é Nicole, jovem milionária que tem uma doença degenerativa. Aliás a repercussão em torno da atriz raspar ou não os cabelos dividiu opiniões, já que seus cabelos ruivos são sua marca registrada. Outra marca registrada é o seu jeito de vestir que virou referência para as jovens que seguem seu estilo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Se rasparia ou não os cabelos isso aí é decisão dela, agora ela vem ganhando muito dinheiro com contratos publicitários aí sim, eles se aproveitaram da repercussão.
Kleber Nunes disse…
Depois de ver a traição do Thales com a Leila, a Nicole morreu no altar, aliás a cena fez com que a novela alcançasse 39 pontos no Ibope e prova o amadurecimento da Marina como atriz talentosa e carismática.