Palmeiras tropeça e perde a liderança da Série B para Chapecoense

Durou uma rodada a liderança do Palmeiras. A Chapecoense reassumiu a liderança da competição e mesmo com o tropeço, o alviverde segue bem.

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas/AE

ASA x Bragantino, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Lúcio Maranhão marcou os gols da vitória do ASA sobre o Bragantino

A rodada começou na terça com a vitória do Icasa sobre o Joinville dentro de casa por 2 x 1 e o ASA derrotou o Bragantino pelo mesmo placar.

Aldo Carneiro/Futura Press

Meio-campista Lucas Lima abriu o placar para a equipe pernambucana no Recife e teve atuação decisiva Foto: Aldo Carneiro / Futura Press

Lucas teve grande atuação e ajudou o Sport a vencer o Oeste e firmar lugar no G4

Na sexta o Sport derrotou o Oeste por 2 x 0. Foi a quarta vitória seguida do Leão que se consolida no G4. No Serra Dourada, o Atlético Goianiense perdeu em casa para o América de Natal por 1 x 0 na estreia do técnico Argel Fucks.

Wagner Carmo/InovaFoto, Sergio Barzagli/Gazeta Press e Junior Matiello/AE 












Douglas Tanque, emprestado pelo Corinthians, marcou gol de empate do Guaratinguetá Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Jogador gol Chapecoense (Foto: Junior Matiello / Ag. Estado)

Palmeiras acaba tropeçando e perde a liderança pra Chapecoense que afundou o Avaí que segue no Z4

O Palmeiras acabou tomando o empate com o Guaratinguetá no estádio Dario Leite. O alviverde saiu na frente com o gol de Leandro, mas acabou tomando o empate com o gol de Douglas Tanque, ex- Corinthians. O empate foi bom pra Chapecoense que mesmo com um jogo a menos reassumiu a liderança da competição ao afundar o Avaí na Arena Condá por 3 x 1.

Nos demais jogos da rodada empate de 1 x 1 entre Boa Esporte e América Mineiro, o Paraná venceu o Ceará por 3 x 0 e nos jogos das 21 horas o Figueirense venceu o São Caetano por 3 x 1 voltando ao G4 e o ABC de Natal venceu sua primeira partida ao vencer o Paysandu por 3 x 0.

Situação depois de dez rodadas disputadas

- Série A: Chapecoense, Palmeiras, Sport e Figueirense

- Série C: Paysandu, Avaí, América de Natal e ABC.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E Givanildo Oliveira não é mais técnico do Paysandu. A diretoria demitiu o treinador depois de mais uma derrota. São três partidas sem vitória do Papão que ocupa a zona de rebaixamento.