Palmeiras assume a liderança da Série B

O Palmeiras assume a liderança da Série B graças a Valdívia que vai recuperando o bom futebol e com o adiamento da partida entre Chapecoense e América Mineiro o Verdão chega ao topo da segundona.

Aldo Carneiro/Futura Press

Meio-campista Lucas Lima,  ex-Inter de Limeira-SP e Inter-RS, abriu o placar para o Sport no 1º tempo Foto: Aldo Carneiro / Futura Press

Sport vence Avaí e entra no G4 pela primeira vez na competição

A nona rodada começou na terça com o vitória do Oeste fora de casa por 3 x 0 sobre o Icasa e a vitória do Sport sobre o Avaí por 2 x 0, resultado que coloca o Leão da Ilha pela primeira vez no G4.

Felipe Gabriel/Lancepress

Paraná conseguiu boa vitória jogando dentro de casa Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Paraná goleia e derruba técnico do América de Natal

Ontem o Guaratinguetá venceu fora de casa o São Caetano por 1 x 0 e o Paraná goleou o América de Natal por 4 x 0, resultado que culminou com a queda de Roberto Fernandes do comando do time potiguar.

Giuliano Gomes e Cristiano Andujar/Lancepress


Valdivia palmeiras figueirense série B (Foto: Giuliano Gomes / Agência Estado)

Valdívia desequilibra mais uma vez e marca o gol da vitória do Palmeiras sobre o Figueirense

O jogo entre Chapecoense e América Mineiro foi adiado e sem data definida por causa do mau tempo, devido à neblina que impediu a chegada do time mineiro à Santa Catarina. Uma nova data será marcada e com isso o time catarinense perde a liderança para o Palmeiras que venceu o Figueirense no Orlando Scarpelli. O chileno Valdívia vai voltando a jogar um bom futebol e pelo terceiro jogo seguido comandou o time na vitória fora de casa, sofreu o pênalti desperdiçado por Leandro, forçou a expulsão de um jogador e ainda fez o gol da vitória, antes Vinícius e André Luiz fizeram os outros gols palmeirenses. O Figueira descontou com Ricardo Bueno e Rafael Costa. O Palmeiras assume a liderança com 21 pontos.

Nos demais jogos da rodada o Boa Esporte venceu o Paysandu por 1 x 0, o Bragantino venceu o Ceará por 2 x 0, o Atlético Goianiense venceu o ASA fora de casa por 1 x 0 e ABC e Joinville ficaram no 0 x 0.

Situação depois de nove rodadas disputadas

- Série A: Palmeiras, Chapecoense (um jogo a menos), Sport e Joinville;

- Série C: Avaí, ASA, América de Natal e ABC (mau momento do futebol potiguar).

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Se o Valdívia não tivesse tantas lesões que o atrapalharam no ano passado o Palmeiras não seria rebaixado. Em três jogos o Mago teve importante participação nas últimas três vitórias do Palmeiras e será de útil importância nessa caminhada do time na busca pelo retorno à elite do futebol.