Coritiba volta à liderança e Flamengo vence clássico e dá um salto na tabela

O Coritiba voltou a ser líder do campeonato brasileiro numa rodada em que o Flamengo dá um salto, troca de lugar com o Vasco na zona de rebaixamento e o São Paulo perde de novo na estreia de Paulo Autuori.

Divulgação Internacional


Internacional não perdoa falhas da defesa tricolor e vence partida em Macaé

O Fluminense perdeu seu terceiro jogo seguido no campeonato, desta vez foi para o Internacional num show de falhas da defesa. O Colorado abriu o placar com D'Alessandro que acertou um petardo sensacional, o segundo gol veio com Forlán que acertou um petardo indefensável, o Flu descontou com Carlinhos, mas o uruguaio Forlán marcou gol olímpico depois da falha de Diego Cavalieri, na segunda etapa o Flu voltou a descontar com Fred, mas não foi o suficiente. Inter vence e é o quinto e o Fluminense cai pra 10º.

Fotos de Maurício de Souza/AE




Garotada santista começa a tomar forma e goleia a Portuguesa

O Santos alcançou seu terceiro triunfo consecutivo ao golear a Portuguesa na Vila Belmiro por 4 x 1. Os garotos Neilton e Giva foram destaques. Neilton marcou duas vezes e Giva fez um. A Lusa entrou na zona de rebaixamento.

Rodrigo Vilalba/Futura Press

Ponte Preta teve dois pênaltis, mas William viu goleiro do Bahia defender ambos Foto: Rodrigo Villalba / Futura Press

Lomba pega dois e garante o 0 x 0 entre Bahia e Ponte Preta

Em Campinas o goleiro Marcelo Lomba pegou duas cobranças de pênalti e garantiu o 0 x 0 entre Bahia e Ponte.

Diego Vara/ZH e Lucas Uebel/Divulgação

Vargas também marca o segundo gol do Grêmio, aos 33 minutos do primeiro tempo:imagem 7


Vargas marca dois na vitória do Grêmio sobre o Botafogo na Arena

Na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho derrotou o Botafogo por 2 x 1 com dois gols do chileno Vargas, resultado que derrubou o Fogão da liderança do campeonato, nem mesmo Seedorf com um golaço salvou o time.

Daniel Castellano/Gazeta do Povo


Coritiba vence Atletiba e reassume a liderança do campeonato

Quem agradece por isso é o Coritiba que venceu o Atlético Paranaense com gol marcado pelo angolano Geraldo e volta à liderança do campeonato e ainda por cima é a única equipe que ainda não perdeu na competição.

Romildo de Jesus/Futura Press


Vitória vence São Paulo na reestreia de Autuori e pula pra vice liderança

A situação do São Paulo não é das melhores e Paulo Autuori estreou mal ao perder para o Vitória que assumiu a vice liderança ao vencer a partida por 3 x 2 no Barradão. Aloisio abriu o placar para o São Paulo, mas Dinei rapidamente empatou e também rapidamente o Vitória virou com Maxi Biancucchi, o goleiro Rogério Ceni marcou de falta e o rubro negro chegou á vitória com Biancucchi de novo. Pra piorar as coisas, o São Paulo teve de novo jogador expulso, desta vez foi Wellington Silva.

Epitácio Pessoa/AE


Corinthians perde para time reserva do Galo em pleno Pacaembu

O Corinthians foi surpreendido e perdeu para o time B do Atlético Mineiro no Pacaembu com gol marcado por Rosinei, ex- jogador da equipe.

Ramon Bittencourt/Lancepress


Cruzeiro passa fácil pelo Náutico e entra no G4

Criciúma e Goiás ficaram no 0 x 0 em Criciúma. No Mineirão, o Cruzeiro não teve dó do lanterna Náutico e venceu por 3 x 0 entrando no G4. O Timbu segura a lanterna.

Iano Andrade e Ronaldo de Oliveira/CB Press/DA, Cadu Gomes/Ag. O Dia e Jorge William (3)/Ag. O Globo






Paulinho, Elias e Marcelo Moreno comemoram, Vasco x Flamengo (Foto: Jorge William/Agência O Globo)


Paulinho marca o gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco em partida de baixo nível técnico

Mais de 60 mil pessoas no Mané Garrincha viram uma partida de baixo nível técnico, mas quem sorriu por último foi o Flamengo que venceu a partida por 1 x 0, gol marcado por Paulinho e dá um salto na tabela saindo da incômoda 18ª posição para a 11ª colocação, já o Vasco caiu pro Z4 ocupando a 17ª colocação.

Fotos tiradas por Kleber Nunes no Mané Garrincha








Na minha terceira vez no novo Mané Garrincha assisti a partida da arquibancada inferior, diferente das outras vezes em que fiquei na arquibancada superior. Desta vez me senti perto do campo, a visão é excelente. Sentei ao lado de vascaínos, aliás torcedores das duas equipes lado a lado, jamais pensei que isto iria acontecer, mas enfim, aconteceu. Não houve confusão nenhuma, aliás quero registrar e dar os parabéns à torcida de Brasília pelo bom exemplo demonstrado nas arquibancadas, todo mundo torcendo civilizadamente e o resultado disto é o excelente público de mais de 61 mil pessoas. Isto sim é torcer no padrão FIFA.

Situação depois de sete rodadas disputadas

- Libertadores: Coritiba, Vitória, Botafogo e Cruzeiro;

- Série B: Vasco, Portuguesa, Atlético Paranaense e Náutico.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
E continua o problema com os banheiros, falta papel para enxugar as mãos e sobrou água. Outro ponto importante: faltou lixeira pra colocar o lixo, e somente hoje forma retiradas 6 toneladas de lixo. Imagina então na Copa...
Kleber Nunes disse…
Dos 24 gols marcados nesta rodada, 9 deles foram de estrangeiros, sendo 3 argentinos (D'Alessandro e Maxi Biancucchi com dois), 2 chilenos com Vargas, um angolano com Geraldo, outro com o holandês Seedorf, um golaço, e dois do Forlán do Uruguai, sendo um olímpico. E o Maxi Biancucchi que jogou pouco no Flamengo é o artilheiro do campeonato com a camisa do Vitória.