Hoje o quadro O Belo do Sábado traz o ator Fábio Porchat.
Carioca do Rio de Janeiro, nascido em 1º de julho de 1983, morou em São Paulo até os 18 anos. Em 2002 foi descoberto pelo humorista Jô Soares ao imitar um trecho do programa Os Normais, daí voltou a morar no Rio e fez testes na Rede Globo.
O ator é formado em Artes Cênicas pela Casa de Arte das Laranjeiras e em 2006 passou a integrar o grupo de Stand Up Comédia no pé onde se apresentou em diversos shows e festivais, em 2007 foi segundo lugar no Festival de Curtas do canal AXN com a peça O Lobinho numca mente, de sua autoria. Em 2008 dirigiu a montagem de Pic Nic no Front e em 2009 escreveu, produziu e dirigiu a peça Palavras na Brisa Noturna, com direito à uma apresentação na FLIP, alías a peça foi uma adaptação do livro As Boas Mulheres da China, da jornalista chinesa Xinran Xue.
Em 2010 fez turnê com a peça solo Fora do Normal e estreou na TV atuando no seriado Junto e Misturado além de atuar no filme Chico Xavier. Em 2012 cria a Porta dos Fundos, ao lado de Gregório Duvivier, Antônio Tabet e Ian SBF. A atração ganhou popularidade graças ao caso de marketing com a empresa Spoleto. Na TV atua em As Brasileiras e participa do seriado A Grande Família e no cinema é um dos atores de Vai que dá certo. Atualmente é um dos redatores do Zorra Total e roteirista do Esquenta. O ator é casado com a atriz Patrícia Vasquez.
Semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.