Agora é oficial: Gugu Liberato não ficará na Rede Record. Nesta sexta feira a emissora soltou um comunicado avisando que o contrato foi rescindido. Segundo a nota, Gugu deve agora investir em produção independente, já que ele é dono da produtora GGP. O acordo foi assinado e representou o fim do contrato que durava oito anos. Neste domingo vai ao ar pela última vez o Programa do Gugu e já no próximo dia 16 Rodrigo Faro assume o horário das tardes de domingo com o seu O Melhor do Brasil, fato ainda não confirmado pela emissora.
Às 17:10, a Record mandou o comunicado oficial à imprensa. Segue a mensagem na íntegra:
"A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.
A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.
Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.
Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.
A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso."
Hoje ele deve ter percebido o erro que foi ter deixado o SBT que sempre foi sua emissora, portanto se eu fosse Silvio Santos, não o deixaria voltar, rsrs! Abraços.
ResponderExcluir