Chapecoense consolida liderança e Palmeiras perde no fim, mas segue no G4

Chapecoense e Joinville seguem sendo as duas melhores equipes na Série B e consolidam a liderança. Já o Palmeiras acabou perdendo sua segunda partida no campeonato, mas se mantém no G4.

Cristiano Andujar e Júnior Matiello/Futura Press



Joinville quebra série negativa fora, vence Avaí e segue na cola da Chapecoense que não teve dó e goleou o lanterna ABC

A disputa entre Joinville e Chapecoense segue intensa. Ontem as duas equipes venceram bem. O Joinville quebrou uma série negativa de 15 jogos e venceu fora de casa. A vítima foi o Avaí que perdeu dentro da Ressacada por 2 x 0, já o Chapecoense não teve dó do lanterna ABC e goleou por 5 x 1 na Arena Condá.

Carlos Costa/Futura Press


Anselmo estreou e fez gol na vitória do Dragão sobre o Papão

No Serra Dourada, o Atlético Goianiense venceu o Paysandu por 1 x 0 com gol do estreante Anselmo. Num jogo emocionante com direito a vitória no fim, o América Mineiro venceu o Oeste por 4 x 3, depois de abrir 3 x 0, o time de Itápolis buscar o empate e a vitória veio aos 46 do segundo tempo com Tiago Alves. Vitória que faz o Coelho encostar nos líderes depois de um mau começo. O ASA venceu o Icasa por 3 x 1 e empurrou o time cearense pra zona de rebaixamento. América de Natal e Guaratinguetá ficaram no empate por 2 x 2.

Aldo Carneiro/PE Press

sport x palmeiras (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Nunes voltou a marcar gol contra o Palmeiras e ajudou o Sport a vencer o jogo

Num campo impraticável o estádio da Ilha do Retiro quase virou uma ilha de lama e o Sport se aproveitou da situação e venceu o Palmeiras com gol de Nunes, velho carrasco que sempre marca gol contra o Palmeiras. O time do Palmeiras reclamou com a arbitragem que alegou toque de mão, só que de nada adiantou a reclamação e o gol foi confirmado.

Nos demais jogos, o Paraná venceu o Figueirense por 1 x 0 e nos dois jogos da noite, o Bragantino venceu o São Caetano por 1 x 0 e Ceará e Boa Esporte ficaram no empate por 2 x 2.

Situação depois de 5 de 38 rodadas disputadas

- Série A: Chapecoense, Joinville, Palmeiras e Sport

- Série C: Icasa, Guaratinguetá, América de Natal e ABC

Postar um comentário

0 Comentários