Top 5: A lição de vida de Oscar Schmidt

A semana termina e o ídolo do basquete brasileiro dá uma lição de vida e otimismo ao falar sobre o câncer.

Oscar Schmidt entrevista luta câncer  (Foto: João Gabriel Rodrigues)

1 - Oscar Schmidt: O ídolo do basquete deu entrevista e mosrou otimismo ao dizer que o tumor nasceu com o cara errado. Oscar segue em recuperação e em setembro irá integrar o Hall da Fama do basquete mundial.


2 - Dólar: A moeda norte americana fechou o mês de maio com alta de 7,1% fechando o mês cotada a 2,141 para a compra e 2, 143 para venda. Esta é a maior alta desde abril de 2009.

O terena Oziel Gabriel, 35, empunha arco e flecha pouco antes de ser baleado na operação de reintegração de posse

3 - Confronto Funai x Índios: Durante a reintegração de posse da Fazenda Buriti, um índio Terena foi morto por policiais durante a operação. Um dia depois da operação os índios voltaram a ocupar a fazenda. A Funai estima que 100 a 150 índios voltaram ao local.


4 - Caso Bolsa Família: O PSDB quer ter acesso às investigações que estão sendo feitas pela Polícia Federal sobre a onda de boatos que citavam o fim do Bolsa Família. A confusão gerou tumulto e filas em 12 cidades há 15 dias. Esta semana a Caixa Econômica Federal pediu desculpas e admitiu o equívoco.

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, que teve cerca de 60% do corpo queimado durante assalto a seu consultório no interior de SP

5 - Violência urbana; Mais um caso envolvendo dentista em São Paulo. O dentista Alexandre Gaddy teve 60% de seu corpo queimado num assalto está internado em estado grave no Hospital Albert Einstein, na Grande São Paulo. Ele foi queimado por assaltantes que se irritaram por ter tirado o celular do bolso. No mês passado a dentista Cinthyia Magaly de Souza foi queimada viva por uma quadrilha que tinha um menor no meio por ter apenas R$ 30,00 em sua conta bancária.

Imagem da semana


A imagem é chocante. Um bebê é encontrado dentro de um cano de esgoto na China pelos bombeiros e passa bem. A criança recém nascida foi abandonada pela mãe e a polícia está à sua procura, pois este tipo de abandono é comum na China, um dos países mais populosos do mundo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários