Raio X da rodada: Galo e São Paulo voltam a se encontrar

A terceira rodada do Brasileirão terá como destaque o reencontro de Atlético Mineiro e São Paulo que voltam a se enfrentar menos de um mês depois. A rodada terá seis partidas no sábado e mais quatro no domingo.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Botafogo x Cruzeiro (Foto: Editoria de Arte)
 (Raulino de Oliveira, sábado, 16:20). Invicto no estádio de Volta Redonda, o Botafogo ainda não perdeu no estádio este ano. Foram oito vitórias em oito jogos e o jogo contra o Cruzeiro é de extrema importância, pois ambas estão na briga pelas primeiras colocações.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Atlético-PR x Flamengo (Foto: Editoria de Arte)
(Arena Joinville, amanhã, 16:20). Mesmo com mando de campo do Furacão, a partida ocorrerá em Joinville pois a Arena da Baixada segue em obras. As duas equipes ainda não venceram na competição e uma vitória trará tranquilidade. O Flamengo ainda não marcou gol no torneio e busca a primeira vitória fora de casa.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Santos x Grêmio (Foto: Editoria de Arte)
(Vila Belmiro, amanhã, 16:20). Sem Neymar, vendido para o Barcelona e sem Muricy Ramalh, que foi demitido nesta sexta, assim o Santos inicia uma nova fase buscando a reabilitação diante do Grêmio que tem um jogo a menos.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Vitória x Vasco (Foto: Editoria de Arte)
 (Barradão, sábado, 18:30). Embalado com os gols de Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, o Vitória recebe o Vasco que vem de uma surra diante do São Paulo fora de casa. O técnico Paulo Autuori cobrou dos jogadores e espera ver uma nova atitude, de um time vencedor, já os baianos querem prosseguir com a campanha promissora nesse começo de campeonato.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Goiás x Coritiba (Foto: Editoria de Arte)
 (Serra Dourada, sábado, 18:30). Mesmo entre os quatro últimos, o Goiás segue com comportamento bipolar e o torcedor tem dúvida da cara do time. O Coritiba por sua vez busca um lugar no G4 e Alex poderá chegar a 400 gols na carreira.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Corinthians x Ponte Preta (Foto: Editoria de Arte)
 (Pacaembu, sábado, 21:00). Com um começo discreto em dois empates, o Corinthians espera iniciar sua arrancada no Brasileiro contra a Ponte Preta que vem animada depois de vencer o Flamengo fora de casa. Sofrendo com os desfalques, Tite tenta remontar o time e no lado da Macaca a aposta está com William que foi um dos destaques na vitória sobre o Flamengo.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Fluminense x Criciúma (Foto: Editoria de Arte)
(Moacyrzão ,domingo, 18:30). Eliminado de forma traumática da Libertadores o Fluminense volta suas forças no Brasileiro e para o jogo contra os catarinenses, vai com os titulares à exceção de Cavalieri, Jean e Fred que estão com a seleção. O Criciúma deomnstrou que não tem a mesma força de mandante quando sai do Heriberto Hulse.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Internacional x Bahia (Foto: Editoria de Arte)

(Centenário de Caxias, domingo, 18:30). O Inter está mais organizado que seu adversário que ainda tenta encontrar o seu caminho. O Colorado vem de uma boa vitória sobre o Criciúma enquanto que o Bahia ficou no 0 x 0 com o Coritiba.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Náutico x Portuguesa (Foto: Editoria de Arte)

(Aflitos, domingo, 18:30). A partida deste domingo marca a despedida dos Aflitos, pois a partir de julho a Arena Pernambuco será a nova casa do Timbu. Em dois jogos o time já tomou cinco gols e o sinal de alerta foi ligado, já a Lusa que só jogou na estreia teve mais tempo de preparação e está mais descansada.

Confronto Bolinhas Guia da Rodada - Atlético-MG x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)

(Independência, domingo, 18:30). As duas equipes vão para o quinto jogo neste semestre. Ainda com a emocionante classificação para a semifinal da Libertadores na memória, o Galo não terá Réver e Bernard que se apresentaram para a seleção e tenta sua primeira vitória pois tem um jogo a menos. O São Paulo por sua vez quer se manter na liderança e aposta em Luís Fabiano que voltou a marcar gols.

Postar um comentário

0 Comentários