O Belo do Sábado: Adriano Garib

Hoje o quadro O Belo do Sábado traz um dos personagens mais populares da novela Salve Jorge, que termina na próxima semana.


O paranaense de Gália Adriano Garib começou sua carreira no teatro na década de 80 em Bauru, logo depois cursou jornalismo e foi repórter da TV Tropical, afiliada da CNT em Londrina e foi compositor para artistas de Londrina.



Sua estreia como ator na TV foi em Salsa e Merengue em 1996 como Juarez, em 1999 foi Coategipe em Chiquinha Gonzaga, atuou em Brava gente, O Quinto dos Infernos como o marido de Eugênia de Castro, foi Osório em Um Só Coração, Dario Cotrim em A Lua me Disse e em O Profeta foi Onofre.



Participou de Malhação, JK, Paraíso Tropical como Péricles, Silvano em Duas Caras, Salomão em Pé na Jaca, Casos e Acasos, A Grande Família, O Natal do Menino Imperador, Caminho das Índias onde interpretou um advogado. No cinema atuou em Tropa de Elite 2 no papel de um deputado corrupto e de um delegado no filme Meu Nome não é Johnny. No teatro seu papel de destaque foi Edmundo na adaptação de Rei Lear, de Sheakespeare.



Outras participações do ator foram em Força tarefa, Caras e Bocas, A Lei e o Crime, na Rede Record, Maysa, Insensato Coração e em Vidas em Jogo foi Edmilson. Depois de participar da novela da Record, recebeu convite de Glória Perez para atuar em Salve Jorge no papel do carrasco Russo. O personagem se tornou um dos mais populares da trama e se transformou no seu maior papel até agora. Recentemente terminou um namoro, mas já voltou para a namorada  Analine Barros depois de um mês separado.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Arely disse…
Sua carreira tem sido muito rico, teatro, jornalista, dança e cinema e actore televisão. Em "televisão", onde ele gostava mais eu olhar para ele é em Magnifica 70, eu acho que é uma série muito bem feito. Em televisão onde ele gostava mais eu olhar para ele é em Magnifica 70, eu acho que é uma série muito bem feito. Esta série (hbo brasil), eu gostei do primeiro capítulo vi. É uma série de tempo, definido nos anos 70 Nele, podemos ver a moda, música e atmosfera de censura e corrupção pela ditadura Brasil viveu.