Internacional e Botafogo fazem festa de campeão, Brasiliense decidirá com Brasília e final alvinegra em São Paulo

O fim de semana dos estaduais teve festa de Internacional e Botafogo, campeões nos seus estados, do título do Brasiliense que decidiráo Candangão contra o Brasília e pela final paulista entre Santos e Corinthians.

Alexandre Pinheiro/Clube do Esporte e Monique Renne (2)/CB Press/DA


 


Brasiliense derrota Ceilândia e decidirá o Candangão contra o Brasília, campeão da Taça JK

O Brasiliense conquistou o título da Taça Mané Garrincha ao vencer o Ceilândia por 2 x 0 no Serejão com gols de Washington e Baiano e vai decidir o torneio com o Brasília em duas partidas, sendo que a grande final será disputada no dia 18 de maio marcando a inauguração oficial do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Aldo Carneiro/PE Press, Fernando Ribeiro/AE e Henry Miléo/Gazeta do Povo

santa cruz x sport dênis marques (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Tartá comemoração gol Criciúma Avaí (Foto: Fernando Ribeiro / Agência Estado)


Santa Cruz vence e fica perto do tri pernambucano, Criciúma vence e decide estadual com Chapecoense e Coritiba busca empate e tem vantagem na decisão paranaense

No campeonato pernambucano, o Santa Cruz saiu na frente do Sport na decisão do estadual com gol marcado por Dênis Marques e tem a vantagem de empatar o jogo decisivo domingo que vem na Ilha do Retiro para ser tricampeão pernambucano. No campeonato baiano teremos Ba Vi na final. Ontem o Bahia venceu o Juazeiro por 1 x 0, hoje o Vitória perdeu para o Juazeirense por 2 x 0, mas como fez quatro gols se classificou sem sustos para a final. No campeonato cearense o Ceará colocou uma enorme vantagem para ir à final ao vencer o Fortaleza por 3 x 0 e na outra semifinal o Guarany de Sobral também meteu 3 x 0 sobre o Icasa. No campeonato goiano, a final será entre Atlético Goianiense e Goiás. O Dragão passou pelo Goianésia por 3 x 0 e o Goiás venceu a Aparecidense por 4 x 1. No campeonato catarinense a final será entre Chapecoense e Criciúma. O Tigre venceu o Avaí por 1 x 0 e o time de Chapecó venceu o Figueirense por 2 x 1. Na primeira partida da decisão do campeonato paranaense, deu empate por 2 x 2 num jogo eletrizante. O Coxa marcou primeiro com Deivid, só que Patric contra empatou o jogo, no segundo tempo Hernani colocou o Furacão na frente, mas Geraldo empatou e o Coritiba tem a vantagem do empate na decisão no próximo domingo para levar o tricampeonato paranaense. A nota triste foi que um torcedor foi baleado nas imediações do Eco estádio.

Fotos de Marcos Michelin/EM/DA Press



Galo goleia Tombense e espera adversário na decisão do Mineiro

O Atlético Mineiro é o primeiro finalista do campeonato mineiro e hoje no Independência goleou a Tombense por 5 x 1. O seu adversário sai na quarta no confronto entre Cruzeiro e Villa Nova.

Fotos de Porthus Júnior e Ricardo Duarte/ZH

Último a bater o pênalti para o Juventude, Moisés teve a cobrança defendida pelo goleiro colorado e lamentou:imagem 22

O goleiro colorado defendeu a última cobrança do Juventude e garantiu a vitória para o Inter:imagem 21

O argentino D


Muriel defende cobrança decisiva e Inter comemora o tricampeonato gaúcho

O Internacional é o tricampeão gaúcho com a conquista do título da Taça Farroupilha que veio depois de 0 x 0 e vitória nos pênaltis sobre o Juventude com destaque para Muriel que defendeu a cobrança decisiva de Moisés para festejar a conquista, que é a primeira de Dunga dirigindo um clube depois da experiência com a seleção brasileira.

Fotos de Alex Silva/AE

Santos encara nova disputa de pênaltis contra o Mogi Mirim, mas consegue chegar à final do Paulistão


Santos consegue a classificação à final graças a Rafael que defendeu duas cobranças

A final do Paulistão será alvinegra. Santos e Corinthians decidirão o Paulistão depois de duas batalhas. Ontem o Peixe suou para passar pelo Mogi Mirim depois de 1 x 1 no tempo normal, na decisão por pênaltis, Rafael voltou a brilhar e defendeu duas cobranças levando o clube à sexta final nos últimos sete anos. Neymar vai para sua quinta final seguida e ao final da partida se ajoelhjou e chorou no centro do gramado agradecendo pelo feito.

Nilton Fukuda (2)/AE, Jorge Araújo e Ricardo Nogueira/Folhapress  





Corinthians elimina São Paulo e vai decidir o Paulista com o Santos

No Morumbi, uma partida equilibrada entre São Paulo e Corinthians e o jogo terminou 0 x 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Cássio que defendeu a cobrança de Luís Fabiano e fracassou a estrela de Ganso que perdeu pênalti isolando a bola. O Corinthians se classificou pra final com Alexandre Pato convertendo a cobrança decisiva. Depois do jogo, os jogadores do São Paulo foram pra cima do trio de arbitragem, mas de nada adiantou. A decisão será nos dois próximos finais de semana, faltam apenas as definições dos locais da decisão.

Fotos de Ivo Gonzalez/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia







Botafogo vence mais uma, ganha a Taça Rio invicto e comemora seu 20º título estadual

E o Rio de Janeiro é alvinegro. O Botafogo conquistou invicto o segundo turno e de quebra campeão estadual pela 20ª vez. O Fogão venceu o Fluminense por 1 x 0 com gol de Rafael Marques, que em posição duvidosa marcou o gol do título. Foi o primeiro título de Seedorf com a camisa alvinegra.

E pra fechar tivemos campeões também no Mato Grosso com o Mixto e no Mato Grosso do Sul com o CENE.

Parabéns aos campeões CENE, Mixto, Internacional e Botafogo os primeiros campeões estaduais de 2013!!!

Postar um comentário

0 Comentários