Coritiba e Santa Cruz comemoram títulos, Vitória humilha Bahia, Galo atropela Cruzeiro e Corinthians sai na frente: momento de decisão nos estaduais

Os campeonatos estaduais chegam aos momentos decisivos. No Paraná e em Pernambuco já temos campeões. Na Bahia, o Vitória põe a mão na taça depois de uma goleada humilhante, em Minas o Atlético Mineiro mantém a invencibilidade dentro do Horto e em São Paulo o Corinthians sai na frente na decisão.

Antonio Carneiro/Lancepress e Yuri de Lira/DA Press

sport x santa cruz flávio caça-rato (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)


Santa Cruz faz a festa na Ilha e conquista o tricampeonato pernambucano, fato que não acontecia desde 1971

Permanbuco está mais uma vez pintada em três cores, pois o Santa Cruz se sagrou tricampeão pernambucano, fato que não acontecia desde 1971. Mesmo com a vantagem o Santa não deu chances ao Sport e venceu por 2 x 0. O Cobra Coral abriu o placar com Flávio Caça Rato, que depois seria expulso e no segundo tempo a festa foi garantida com o gol de Sandro Manoel. Festa na Ilha. Santa Cruz tricampeão.

Edson Ruiz/Gazeta Press e LC Moreira/Lancepress


Ceará vai em busca do tricampeonato estadual Foto: LC Moreira / Agência Lance

Dinei marcou quatro e Vitória humilha Bahia e Ceará vence Fortaleza e decide estadual contra o Guarany de Sobral

Na decisão baiana, o Vitória aniquilou o Bahia num jogo de dez gols em tarde inspiradíssima de Dinei. Ele fez quatro dos sete gols da goleada do rubro negro em plena Fonte Nova. Pela terceira vez seguida o Vitória faz a festa dentro do remodelado estádio baiano. No domingo que vem o Vitória pode perder por até 3 gols que comemora o título baiano de 2013. Pelo campeonato cearense, o Ceará vai decidir o estadual contra o Guarany de Sobral. Hoje no Castelão o Vozão voltou a vencer o Fortaleza por 3 x 1 enquanto que o time de Sobral perdeu para o Icasa por 4 x 1, mas se classificou pelo gol marcado fora de casa. Na primeira partida da decisão do campeonato goiano empate sem gols entre Goiás e Atlético Goianiense no Serra Dourada. Na primeira partida do campeonato catarinense o Criciúma venceu o Chapecoense por 2 x 0.

Fotos de André Rodrigues/Gazeta do Povo



Coritiba chega ao tetra com Alex marcando dois :Coxa mantém hegemonia desde 2010 no estado do Paraná

O Paraná é alviverde mais uma vez. O Coritiba conquistou o tetracampeonato estadual ao derrotar na final o Atlético Paranaense no Couto Pereira com grande atuação de Alex que marcou dois gols na vitória de 3 x 1 com Geraldo fechando o placar.

Rodrigo Clemente e Alexandre Guanzhe/EM/DA Press



Atlético derrota Cruzeiro e fica com a vantagem na decisão da semana que vem 

Antes da decisão havia a expectativa de um duelo equilibrado entre o Cruzeiro que estava invicto na temporada contra o Atlético Mineiro, que vem jogando um futebol envolvente e encantador. Só que o Galo avisou que no Horto do Independência é ele quem manda. Com uma grande atuação de Ronaldinho Gaúcho, o alvinegro atropelou o Cruzeiro vencendo o jogo de ida por 3 x 0. Jô abriu o placar depois de receber passe de R10 e na comemoração, a marca registrada. Ele participou dos outros dois gols marcados por Diego Tardelli e Marcos Rocha. No domingo que vem no Mineirão, o Galo tem a vantagem e pode perder por até 2 gols de diferença.

José Patrício e Evelson de Freitas/AE, Marcos Ríboli/Globoesporte.com e Ricardo Nogueira/Folhapress



Paulo André comemora, Corinthians x Santos (Foto: Marcos Ribolli)


Corinthians sai na frente, abre dois, mas deixa Santos marcar e tem a vantagem do empate

Na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o Corinthians saiu na frente e venceu o Santos por 2 x 1. Com camisas em homenagem às mães, o Corinthians mostrou superioridade e foi melhor durante os 90 minutos. Paulinho abriu o placar com um chute indefensável e foi comemorar com a torcida no alambrado. No segundo tempo O Timão abriu a vantagem e Paulo André aproveitou uma confusão na área santista, pegou a sobra e acertou uma bomba. Depois o Timão se acomodou e o Santos aproveitou e descontou com Durval. No domingo que vem o Corinthians tem a vantagem do empate para ser campeão.

Parabéns a Coritiba e Santa Cruz, campeões estaduais de 2013!!!!!!

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A derrota humilhante para o Vitória provocou um terremoto no Bahia. Caiu o técnico Joel Santana e mais 14 jogadores foram pra barca, ou seja serão negociados.