Brasiliense faz a festa no novo Estádio Nacional Mané Garrincha e é campeão candango de 2013

Fotos de André Dusek/AE, Francisco Stuckert, Adalberto Marques, Monique Renne e Breno Fortes(2)/CB Press


Elza soares canta antes do início da final entre Brasiliense e Brasília estádio mané garrincha (Foto: Francisco Stuckert / Futura Press)



ROmarinho brasiliense gol brasília (Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)






Com pontapé inicial dado por Dilma e Agnelo e hino cantado por Elza Soares, Brasiliense faz história e comemora o título candango na nova arena do futebol local

Mais um estádio foi oficialmente inaugurado. Neste sábado Brasília ganhou um presentão com a reinauguração do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O pontapé inicial foi dado pela presidenta Dilma Rousseff juntamente do governador Agnelo Queiroz. Horas depois, Brasiliense e Brasília decidiram o Candangão e o Jacaré não deu chances ao Brasília e venceu por 3 x 0 com gols de Bocão (o primeiro gol da história do novo estádio), Washington e Romarinho. Foi o oitavo título da história do Brasiliense que se iguala ao próprio Brasília como os maiores campeões da história, ficando atrás apenas do Gama que tem dez títulos.

Parabéns ao Brasiliense, campeão candango de 2013!!!!

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Uma coisa me chamou a atenção na inauguração do estádio: o improviso dos profissionais de imprensa que tiveram de trabalhar em cabines improvisadas, pois as cabines não ficaram prontas a tempo, tomara que no jogo do Flamengo no próximo fim de semana onde estarei lá tudo seja resolvido.