Atlético Mineiro e Fluminense avançam, Santos vence mas não evita o jogo da volta e Cruzeiro se classifica pra final do Mineiro

A quarta foi repleta de emoções no futebol com partidas pelo campeonato mineiro, Copa do Brasil e Libertadores onde dois times brasileiros garantiram a classificação.

Vinnícius Silva/AE

Egidio comemora, Cruzeiro x Villa Nova (Foto: Vinnicius Silva/Agência Estado)

Cruzeiro vence, mesmo com reservas e decide mineiro com o Galo

Pelo campeonato mineiro, os reservas do Cruzeiro garantiram a vaga na final ao derrotar o Vila Nova no Mineirão por 1 x 0, gol do zagueiro Egídio.

Cristiano Andujar/Lancepress


Durval marcou o único gol da partida, mas o Santos não evitou a volta

Pela Copa do Brasil, tivemos os seguintes jogos: ASA eliminou o Ceará nos pênaltis por 4 x 3, depois dos cearenses devolverem o placar de 3 x 0, ABC 2 x 0 Sport, São Bernardo 1 x 1 Criciúma, Avaí 1 x 0 América Mineiro, Arapoangas 0 x 0 Figueirense e Santos 1 x 0 Joinville, com gol marcado por Durval.

Cezar Loureiro (2)/Ag. O Globo e Ernesto Carriço/Ag. O Dia





Fred voltou de contusão e abriu o caminho para a vitória do Fluminense sobre o Emelec

Três times brasileiros entraram em campo na Libertadores e dois deles seguem vivos. O Fluminense, mesmo sem jogar bem venceu o Emelec do Equador. Fred e Carlinhos marcaram os gols da partida. O time equatoriano teve dois jogadores expulsos, o que facilitou as coisas para o tricolor que espera agora o vencedor de Tigre e Olímpia nas quartas de final.

Yuri Edmundo/Gazeta Press, EFE e AFP




Jô marcou três dos quatro gols da goleada do Galo diante do São Paulo e Tardelli fez um fechando a tampa do caixão

A missão do São Paulo era ingrata, derrubar o Atlético Mineiro no Independência onde não perde desde a sua reinauguração, mas o Galo deu uma aula de futebol e com Ronaldinho Gaúcho inspirado com um repertório de dribles desconcertantes, os mineiros humilharam o tricolor paulista com uma sonora goleada de 4 x 1, com três gols de Jô com Diego Tardelli ni/um golaço fechando o placar com Luís Fabiano descontando. A partida pode ter sido a última do goleiro Rogério Ceni em Libertadores. Agora o Galo espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Tijuana nas quartas.

Postar um comentário

2 Comentários

Cleber Soares disse…
Xará,

como é bom ver esse time do galo jogar..... grande favorito.....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.blogdoclebersoares.com

SOMOS FLAMENGO
www.somosflamengo33.blogpsot.com
Patryck Leal disse…
E aê beleza?!

Cruzeiro enfrentará na final o poderoso Galo (que eliminou com autoridade o São Paulo), porém clássico pode mudar. Enquanto o Fluminense mantém o sonho vivo de conquistar a Libertadores e se livrar do "título" herdado do Corinthians de virgem da América.

Abraços.
FC Gols - 2ª era:
FC Gols - Info: Muito bem-vindos ao FC Gols - 2ª era!