Arena Pernambuco é inaugurada, oito times avançam na Copa do Brasil e Galo arranca empate na raça

E mais um estádio é inaugurado para a Copa das Confederações. A Arena Pernambuco foi inaugurada e como todos os estádios recém inaugurados problemas aconteceram. Na Copa do Brasil oito equipes avançam e na Taça Libertadores o Galo mostra força e arranca um empate importante.

W.Correia Neto/Futura Press e Aldo Carneiro/Lancepress



Náutico empata com Sporting marcando a inauguração oficial da Arena Pernambuco

Com cinco meses de atraso a Arena Pernambuco foi oficialmente inaugurada na noite de ontem com o jogo entre Náutico e Sporting de Lisboa. Mais de 26 mil pessoas testemunharam o primeiro jogo na nova arena, só que o primeiro gol do estádio foi contra. O zagueiro Luís Eduardo se atrapalhou e ao tentar tirar a bola marcou contra, só que Elton cobrando pênalti deu números finais ao jogo. O estádio é a nova casa do Timbu, mas como vem acontecendo com os outros estádios problemas foram detectados. O principal deles foi a falta de mobilidade no entorno da arena, mas por outro lado o som, a iluminação e o gramado funcionaram com perfeição.

JF Diório/AE, Washington Alves/Vipcomm e Fernando Soutello/AGIF





Neymar não jogou bem, pois a cabeça estava no Barcelona, Botafogo e Cruzeiro vencem e avançam de fase na Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil oito times prosseguem na briga. Na terça o ABC acabou eliminando o Sport dentro da Ilha do Retiro vencendo por 3 x 2 causando a demissão de Sérgio Guedes. Outra surpresa foi a eliminação do Vitória que acabou empatando com o Salgueiro em 1 x 1 na Arena Fonte Nova. O Santos empatou com o Joinville em 0 x 0 e Neymar pode ter jogado sua última partida na Vila, ou não? Pois ele ontem estava com a cabeça numa possível transferência para o Barcelona. O Botafogo derrotou o CRB por 3 x 0 e se classificou para a próxima fase. A zebra foi a eliminação do Coritiba que mesmo vencendo o Nacional do Amazonas por 1 x 0 foi eliminado pois perdeu por 4 x 1 na partida de ida. Outros times classificados foram o Figueirense que eliminou o Arapongas, o Fortaleza que eliminou o Confiança e o Cruzeiro que eliminou o Resende goleando por 4 x 0 na estreia do zagueiro Dedé.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Fred sofreu com a forte marcação e não colocou a bola na rede, agora o Flu tem uma missão difícil

O Fluminense martelou, martelou, mas não conseguiu furar a forte retranca armada pelo Olímpia. Os paraguaios se defenderam bem e o 0 x 0 acabou sendo de bom tamanho para o Olímpia. O Fluminense terá de ir pra cima no jogo da volta em Assunção.

AFP


Diego Tardelli marcou o primeiro gol recolocando o Galo no jogo

Já o Atlético Mineiro começou mal o jogo com o Tijuana quando Riascos marcou o primeiro gol. No começo do segundo, Fidel Martinez, o Neymar mexicano aumentou a vantagem mexicana, só que o Galo ressurgiu pro jogo quando Diego Tardelli diminuiu. Mostrando raça e vontade o Atlético chegou ao gol de empate nos acréscimos com Luan que empatou o jogo e agora na semana que vem no Independência uma vitória simples resolve a situação.

Postar um comentário

2 Comentários

Cleber Soares disse…
Xará,

grande resultado do galo. Um empate com sabor de vitória. E se não cair no r da soberba com certeza vence o jogo de volta.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.blogdoclebersoares.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogpsot.com
Kleber Nunes disse…
É a sorte de campeão, pois o time jogou mal e só empatou porque teve raça e sorte pois o Tijuana perdeu um monte de gols e acabou sendo castigado no fim.