A Bela do Domingo: Tatá Werneck

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz Tatá Werneck.


Tatá Werneck Arguelhes, nascida em 11 de agosto de 1983 se graduou em publicidade e propaganda pela PUC do Rio e Artes Cênicas pela Unu Rio, Sua primeira experiência no teatro foi em 2003 quando criou o grupo Os Inclusos e os Sisos que fazia teatro para deficientes, pois foi o primeiro grupo a fazer teatro para essa classe.




Em 2008 fez a série Dilemas de Irene no canal GNT, no ano seguinte ao trabalhar na peça Improvável se juntou ao grupo DEZnecessários. O sucesso no grupo a levou para a MTV onde se juntou a Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Em 2010 apareceu no programa Quinta Categoria ao lado de Rodrigo Capella e Paulinho Senra, logo depois passou a integrar o Comédia MTV. No mesmo ano foi eleita pelo portal UOL como a comediante mais engraçada do Brasil. Em 2012 estreou o Trolalá que ficou até o fim do ano.




Dentre os seus tipos mais engraçados está Fernandona e uma sátira à jornalista Patrícia Poeta. Em janeiro de 2013 integra o Tá quente e estrela uma campanha da Brahma no Facebook. Em fevereiro anuncia sua ida para a Rede Globo para integrar o elenco de Amor à Vida. Na novela que estreia amanhã, ela será a periguete Valdirene, filha da ex- chacrete Márcia, personagem de Elizabeth Savalla e fará de tudo para dar o golpe da barriga. Na última quarta feira durante a gravação para o quadro Repórter por um dia do Fantástico foi flagrada dando um selinho no jogador Fred do Fluminense.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Acredita que eu não conhecia ela? Nunca fui ligado na MTV... Mas parece ser carismática, vai dar repercussão na novela!
Lucas - www.cascudeando.zip.net
Kleber Nunes disse…
Aliás, até agora o Marcelo Adnet ainda não me empolgou, pois vejo ele em O Dentista Mascarado como um ator comum, pois ele ainda não é aquele da MTV, já a Dani Calabresa aos poucos começa a se soltar no CQC, mas queria vê - la na bancada junto do Tas e do Marco Luque. Tomara que a Tatá Werneck possa brilhar na parte cômica e pelo que vi nas chamadas ela vai surpreender.
Kleber Nunes disse…
Que estreia da Tatá Werneck. Logo na primeira cena ela dá uma indireta no personagem do Anderson di Rizzi. Valdirene veio pra abalar e um belo cartão de visita apresentado por ela.